Jogo Aliens Attack - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Aliens Attack
Você poderá controlar um grupo de heróis que está lutando bravamente contra uma invasão alienígena. Elimine todos os seres de outro planeta rapidamente, utilizando as mais variadas armas.

    Review do jogo Aliens Attack

    Aliens Atack é um jogo muito interessante e que oferece uma boa quantidade de ação para os jogadores de um modo geral. A ideia do game é bastante simples: eliminar completamente todos os aliens que estão invadindo o planeta, sendo que todos eles acabam atacando de cima.

    O jogador deverá utilizar as setas do teclado para movimentar o personagem, que pode ir apenas de um lado para o outro. O objetivo do jogador é conseguir acabar com todos os aliens, mas sempre tendo cuidado, pois eles também atiram contra os heróis. O jogador não precisa atirar, pois isso acontece de forma automática. A grande preocupação será com a movimentação do personagem.

    Além de ficar atento aos diversos tipos de alienígenas que surgem na tela, o jogador também deverá ficar atento a presença dos chefões de fase. Ele poderá saber quando cada um chega através da barra que está localizada na parte de cima da tela. Eles são mais fortes e vão exigir uma boa quantidade de tiros para serem destruídos.

    Aliens Atack acaba sendo um jogo de tiro e de ação online muito interessante para os que gostam do gênero.