Jogo Blitz Tactics - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Blitz Tactics
Jogo de estratégia no qual o objetivo é fazer com que o grupo de soldados de roupa amarela chegue até a bandeira vermelha. Para isso o jogador terá que pensar em uma forma de se deslocar pelo cenário sem ser eliminado pelos inimigos.

    Review do jogo Blitz Tactics

    Blitz Tactics é um game de estratégia online que pode ser jogado tanto no computador quanto nos dispositivos móveis. O game traz uma jogabilidade simples, mas um desafio bastante complexo. O objetivo é fazer com que pelo menos um grupo de soldados vestidos com roupas amarelas chegue até a bandeira vermelha.

    Para dificultar ainda mais o game, existe uma série de elementos que estão espalhados com o objetivo de defender a bandeira vermelha. São grupos de soldados rivais, tanques e outros tipos de defesa que acabam ficando cada vez mais fortes com o avançar das fases.

    O game permite apenas que o jogador defina o seu deslocamento pelo cenário. Clicando com o mouse ou diretamente no grupo de soldados, o jogador poderá definir uma determinada rota para que ele siga até a bandeira vermelha. Sempre que o grupo ficar muito próximo dos soldados rivais haverá um confronto, no qual ambos os grupos serão eliminados.

    Para conseguir derrotar os soldados, somente com tanques amarelos. Mas estes tanques também podem ser destruídos por outros tanques. Todos estes elementos precisam ser levados em consideração na hora de fazer qualquer tipo de movimento. Lembrando que o jogador não precisa levar todos os grupos de soldados vestidos de amarelo até a bandeira vermelha, ou seja, alguns soldados ficarão pelo caminho.

    Blitz Tactics realmente é um game interessante que proporciona uma boa dose de desafio para os jogadores que estão procurando por algo que realmente faça pensar um pouco.