Jogo Bob Esponja - Patty Panic - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Bob Esponja - Patty Panic
Mais um game com o famoso personagem Bob Esponja. Neste, o jogador precisa criar hamburgeres gigantes pelo labirinto e evitar os vilões para chegar ao final do estágio.

    Review do jogo Bob Esponja - Patty Panic

    Bob Esponja - Patty Panic é mais um jogo online para crianças que traz este que é um dos personagens mais famosos do mundo dos desenhos animados e que também já conquistou outras mídias, incluindo os games. Este jogo vai exigir raciocínio rápido para conseguir concluir o desafio.

    O grande desafio que o jogador terá neste game com o Bob Esponja é conseguir criar uma série de hambúrgueres gigantes. Para isso, os jogadores terão que percorrer um labirinto de plataformas e escadas, sendo que em cada andar existem ingredientes.

    Para conseguir começar a montar os lanches, o jogador deverá passar com Bob Esponja por cima de cada um dos ingredientes. Isso faz com que eles caiam nas mesas que ficam na parte de baixo da tela. Em determinados casos, o jogador terá que passar mais de uma vez no mesmo ingrediente para fazer com que ele caia.

    Para ter acesso as plataformas, o jogador deverá utilizar as diversas escadas que estão espalhadas pelo cenário. Mas será preciso tomar cuidado com os inimigos que também ficam subindo e descendo, sempre com o objetivo de encurralar Bob Esponja e evitar que ele consiga fugir.

    Bob Esponja - Patty Panic acaba sendo um jogo online desafiador, que poderá prender os jogadores por horas na frente do computador até conseguir cumprir com todos os desafios.