Jogo Bro Team - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Bro Team
Leve os seus personagens até o local marcado no tabuleiro, escapando de todos as armadilhas e eliminando todos os inimigos que estiverem pela frente.

    Review do jogo Bro Team

    Bro Team é um jogo online de ação e estratégia com uma perspectiva em terceira pessoa, visto o tempo todo de cima, e com os movimentos limitados através de espaços demarcados no tabuleiro. O objetivo principal do jogador é conseguir fazer com que o personagem principal chegue até o quadrado marcado com a cara do mesmo.

    Todos os movimentos são feitos com o mouse, sendo que o jogador deve clicar nos espaços para onde o personagem deverá ir. Quando ele chega perto de um determinado espaço que permite com que ele realize uma determinada ação ou um determinado movimento, o botão correspondente vai aparecer.

    Para dar uma dica do que deve ser feito na fase em questão o jogador poderá prestar atenção em algumas explicações que aparecem antes da partida começar. Eles mostram as ações que podem ser realizadas quando o personagem se aproxima de determinadas partes do cenário. Desta forma o jogador saberá mais ou menos o que deve fazer até chegar o seu objetivo.

    É preciso ter uma atenção redobrada com os inimigos que estão espalhados pelo local, especialmente com a sua linha de visão. Se o jogador cruzar esta linha, ele terá que começar a fase do zero.

    Bro Team acaba se mostrando um jogo online muito interessante em termos de desafio e que prende o jogador com uma série de movimentos variados que podem ser feitos no decorrer de uma partida.