Topo

Jogo Captain Rogers Incident at Rooku - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Captain Rogers Incident at Rooku
Ajude o atrapalhado capitão Roberts a controlar sua nave e eliminar todos os asteroides que estão se aproximando, em um game onde o jogador precisa apenas clicar para jogar.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Captain Rogers Incident at Rooku

    Captain Robers Incident at Rooku é um jogo de espaçonaves online que segue a jogabilidade que acabou se tornando muito popular nos games online, especialmente aqueles que são feitos para dispositivos móveis. O objetivo é fazer com que a espaçonave consiga destruir a maior quantidade de asteroides que estão se aproximando.

    O game conta com uma jogabilidade bastante simples, sendo que tudo que o jogador precisa fazer é clicar ou então pressionar a tela, para o caso dos jogadores que estão abrindo o game em dispositivos móveis. Cada vez que o jogador clica a nave ganha um impulso para cima, ao mesmo tempo que gira e atira.

    Este é o principal desafio deste game, que é conseguir desviar dos meteoros e, ainda por cima, acertar tiros nas pedras que estão chegando, uma vez que o jogador não consegue controlar a mira da nave propriamente dita. Os tiros acabam sendo disparados de forma aleatória. O jogador deve se preocupar principalmente em desviar dos asteroides.

    O game não conta com qualquer tipo de fase ou objetivo, sendo que o desafio sempre é conseguir eliminar a maior quantidade de elementos espaciais. Com isso, Captain Robers Incident at Rooku acaba se tornando um game legal no primeiro momento, mas que se torna repetitivo, especialmente por causa das dificuldades em controlar o veículo.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.