Jogo Car Eats Car Unity - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Car Eats Car Unity
No Car Eats Car o jogador terá que enfrentar um circuito com uma série de obstáculos e também com outros carros devoradores, que querem apenas mastigar a lataria do seu lindo veículo.

    Review do jogo Car Eats Car Unity

    Car Eats Car é um jogo de carros online diferente da maioria dos games do gênero. Ao invés de se preocupar apenas em chegar em primeiro lugar em uma corrida, o jogador terá que enfrentar um circuito com uma série de obstáculos e também com outros carros devoradores, que querem apenas mastigar a lataria do seu lindo veículo.

    A ideia do jogo é interessante e deve chamar a atenção principalmente dos meninos, que adoram carros e que também acabam sendo o principal público alvo de games de ação. O próprio visual do game também remete a estes elementos de ação, onde os carros inimigos aparecem com bocas e com cenários cheio de coisas espalhadas por todos os lugares.

    De uma forma geral, Car Eats Car traz uma jogabilidade fácil, mas nem por isso será simples de terminar todos os desafios propostos. A ideia é basicamente uma: conseguir chegar ao final do percurso inteiro. No caminho, o jogador também tem que recolher alguns itens, especialmente os presentes, que são utilizados no final da fase como um bônus.

    O controle do carro é feito basicamente com as setas do teclado, sendo que no início da primeira fase o jogador terá uma pequena explicação de como funcionam os controles. Mas o que realmente torna o game desafiador são os carros adversários, que não apenas passam, mas ficam atacando o veículo do jogador principal até ele ser destruído.

    Para acabar com os inimigos o jogador terá que recolher determinados itens de armas, que são acionadas pela tecla X. Além disso, o jogador também poderá utilizar o ganho de velocidade, na barra de espaço, para conseguir fugir dos inimigos.