Jogo Crime City 3D - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Crime City 3D
Um jogo de ação em um ambiente 3D onde o objetivo do jogador é eliminar todos os inimigos que surgem pela frente, sempre atirando primeiro e perguntando depois.

tecla-a-w-s-d controlam o personagem
movimento-do-mouse mirar
botao-esquerdo-do-mouse atirar
barra-de-espaco saltar
tecla-e entrar/sair dos carros
botao-scroll-do-mouse trocar de arma
botao-direito-do-mouse arremessar granada

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Crime City 3D

    Crime City 3D é um jogo de ação e de tiro em terceira pessoa que se passa dentro de uma cidade virtual, onde o jogador vai encontrar uma grande quantidade de perigos. O jogador terá que eliminar todos os inimigos que surgem pela frente. Será preciso agilidade para comandar o personagem principal fazendo com que ele fuja do ataque dos inimigos.

    Os controles são feitos tanto com o teclado quanto com o mouse, sendo que utilizando as teclas o jogador poderá movimentar o personagem pelo cenário, além de atirar e também escolher as armas secundárias que poderão ser ativadas.

    Além disso, o jogador também terá que utilizar o mouse, que basicamente serve para mirar nos inimigos e também nos elementos do cenário que poderão ser destruídos. O botão esquerdo do mouse também poderá ser utilizado para que as pessoas atirem nos inimigos.

    O game conta com uma movimentação rápida dos mais variados personagens, portanto o jogador terá que escapar de um verdadeiro fogo cruzado. Será preciso ter bastante agilidade para conseguir atirar nos inimigos que surgem pelo caminho. Além disso, o jogador também encontra alguns elementos que podem ser destruídos, que geralmente ajuda a eliminar os adversários.

    O jogador deverá ficar atento a sua saúde, indicada na barra que fica na parte de baixo da tela. Ela se esgota rapidamente e o jogador precisa alcançar os frascos de medicamento para conseguir repor a vida.

    Com tudo isso, Crime City 3D é um jogo de ação muito interessante para quem gosta de games de tiro, mas pode se tornar difícil em razão da sua jogabilidade.