Jogo Crossfire - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Crossfire
CrossFire é um dos games online de ação e tiro mais jogados no mundo inteiro.
Classificação Indicativa:
16+ Inadequado para menores de 16 anos

    Review do jogo Crossfire

    CrossFire é um dos games online de ação e tiro mais jogados no mundo inteiro. O game conta com uma comunidade ativa, o que garante sempre muita diversão para as pessoas que querem disputar uma partida online a qualquer momento do dia. De um modo geral, o game segue a cartilha famosa do estilo FPS, com muitos inimigos e uma grande quantidade de armas.

    Um dos principais destaques e diferenciais deste game é o fato dele contar com uma grande quantidade de atualizações. Isso permite com que os jogadores, além de sempre conseguirem encontrar outros gamers online, também contem com uma série de novidades em termos de jogabilidade e mapas.

    Basicamente o jogador pode escolher se vão entrar em um time, utilizando todo o armamento necessário para eliminar os inimigos que aparecem, aos montes, pelos mapas, ou então jogar em times que disputam entre si a supremacia em um determinado mapa. Um dos modos mais interessantes é o que coloca os times para acionar e procurar explosivos C4 que são colocados em algum ponto.

    Outro modo que foi recentemente adicionado ao game CrossFire é o chamado Modo Fantasma. Neste game o jogador utiliza uma camuflagem invisível e facas. Eles precisam acionar uma bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, que está completamente armado, tenta impedir.

    A quantidade de armas disponíveis no game também é impressionante. Além das alterações no tipo de munição e no poder que as armas acabam tendo, os jogadores também podem contar com alguns outros modelos que possuem um visual diferenciado.

    Tudo isso faz de CrossFire um game realmente completo, divertido e cheio de possibilidades.