Jogo DDTank II - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

DDTank II
DDTank é um dos jogos online mais famosos do mundo. Trata-se de um game casual que conseguiu reunir diversos elementos de outros jogos online, o que acabou criando uma verdadeira legião de fãs.

    Review do jogo DDTank II

    DDTank é um dos jogos online mais famosos do mundo. Trata-se de um game casual que conseguiu reunir diversos elementos de outros jogos online, o que acabou criando uma verdadeira legião de fãs. Além disso, com a grande fama, os jogadores sempre encontram outros adversários espalhados pelo mundo.

    De modo geral a jogabilidade de DDTank acaba sendo muito parecida com outro clássico, o Gunbound, onde os jogadores devem controlar personagens que precisam eliminar seus adversários atirando objetos e disparando os mais variados tipos de armamentos. Mas para isso o jogador terá que ter pleno conhecimento de todas as características de cada uma das armas disponíveis.

    Para começar a jogar será preciso criar uma conta na página principal do game. É possível inserir as informações manualmente, utilizando um e-mail válido, ou então utilizar as informações da sua conta do Facebook. Será possível também criar o seu personagem, definindo o sexo e outros elementos.

    Depois disso o jogador passará por um breve tutorial que vai apresentar toda a jogabilidade, incluindo as configurações iniciais de controle. Após passar pelo tutorial, os jogadores terão que escolher uma das salas disponíveis.

    Antes mesmo de entrar no jogo já é possível conferir alguns dos recursos do game. É possível começar a interagir com outros jogadores da comunidade, adicionando amigos ou então enviando ou recebendo mensagens. Também é possível conferir as tarefas disponíveis, que quando concluídas permitem ao jogador receber uma grande quantidade de experiência.

    Além de tudo isso o jogador ainda conta com uma loja onde é possível comprar uma série de itens, seja para mudar o visual dos personagens, seja para incrementar o arsenal de armas ou sistemas de defesa.