Jogo Fabulous Defense - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Fabulous Defense
Defenda o seu vilarejo utilizando guerreiros e também criaturas mágicas neste divertido game online que mistura elementos de aventura e tower defense.

    Review do jogo Fabulous Defense

    Fabulous Defense é um jogo online de ação e aventura que coloca o jogador na pele de uma turma de guerreiros que precisa defender o seu vilarejo a qualquer custo. Com isso, o jogador terá que manter todos os monstros longe da parede que divide o local.

    Para isso, o jogador deverá contar basicamente com dois personagens diferentes. O principal deles é uma guerreira que tem um arco e uma flecha como principal ataque contra todos os monstros que se aproximam do local. Além disso, o jogador também conta com a ajuda de um mago, que de tempos em tempos pode soltar poderosas magias em todos que se aproximam.

    Para atacar, o jogador precisa utilizar apenas o mouse, clicando em cima dos monstros para mirar. Mas o jogador também deverá segurar o botão esquerdo do mouse por um determinado tempo, para conseguir carregar a força que permita com que a flecha chegue ao monstro.

    Com o passar das fases, o jogador poderá escolher descolar tanto as habilidades do mago, que são importantes e que permitem com que os jogadores lancem magias e similares, ou então ampliar os ataques disponíveis da guerreira como flechas mais fortes, por exemplo.

    Fabulous Defense acaba se tornando um jogo realmente bastante divertido, com um desafio interessante, que poderá oferecer boas horas de diversão. O jogador ainda poderá salvar o game online, para continuar de onde parou.