Jogo Final Ninja Zero - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Final Ninja Zero
Controle um ninja poderoso para eliminar todos os inimigos e alcançar os objetivos correndo pelo cenário, pulando por plataformas e também escalando paredes.

    Review do jogo Final Ninja Zero

    Final Nina Zero é um game de aventura e de ação. O objetivo é controlar um ninja que precisa eliminar todos inimigos que ficam entre ele e o seu objetivo. Para isso o personagem também conta com uma ajuda de uma grande quantidade de replicantes, que são personagens que conseguem fazer cópias de si mesmos.

    O jogador terá o controle total do ninja. Para movimentar o personagem será preciso utilizar as setas do teclado. Já o botão esquerdo do mouse serve para atirar estrelas contra os inimigos. O personagem também conta com a habilidade de dar saltos duplos para alcançar locais mais altos, bem como deslizar pelas paredes, o que permite que o ninja consiga pular para outros locais.

    Algo que pode acabar confundindo um pouco o jogador são justamente os personagens classificados como replicantes. Eles ficam ao redor do ninja principal, ajudando na hora de eliminar os inimigos. Mas nem sempre estes clones acabam realmente ajudando o jogador, já que como eles aparecem em uma grande quantidade, em determinados casos até atrapalham.

    Outro aspecto que chama a atenção no jogo é a dificuldade apresentada para que o personagem consiga ir de um caminho para o outro. Muitas vezes será preciso fazer toda a volta no cenário para que o ninja consiga chegar ao ponto final da fase.

    De um modo geral, Final Ninja Zero acaba sendo um jogo realmente interessante para aqueles que gostam de aventura e ação.