Jogo Frost Bite 2 - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Frost Bite 2
Ajude este simpático alpinista que precisa continuar escalando até os pontos mais altos, coletando todos os itens e também fugindo e eliminando todos os inimigos que estão pela frente.

    Review do jogo Frost Bite 2

    Frost Bite 2 é um jogo de aventura online e que mistura alguns elementos interessantes de games de plataforma. Um dos principais diferenciais da grande maioria dos jogos de aventura é o fato deste game ser vertical, ou seja, o jogador se desloca de baixo para cima, ao invés da esquerda para direita.

    O objetivo principal do jogador é conseguir ir escalando a montanha, fazendo com que o personagem consiga chegar o mais alto possível. Mas o personagem terá que passar por uma grande quantidade de obstáculos.

    Os movimentos do personagem são controlados tanto com as setas do teclado quanto também com o mouse. Enquanto as setas fazem com que o personagem se movimente de um lado para o outro, o mouse permite com que os personagens consigam se pendurar nas partes nas paredes da montanha, ajudando na impulsão. Para isso, basta mirar e clicar para apontar.

    O jogador poderá também saltar para conseguir chegar até determinados locais. Mas é preciso realmente tomar cuidado, uma vez que o jogador vai acabar se deparando com uma grande quantidade de inimigos. Mas eles poderão ser eliminados, seja pulando por cima, ou seja, mirando e atirando contra o monstro.

    Chama a atenção também pela grande quantidade de itens que podem ser coletados no cenário, o que ajuda a aumentar a pontuação. Destaque para as letras que formam a palavra Bonus, e que também devem ser coletadas.

    Com tudo isso, Frost Bite 2 é um jogo de plataforma online muito divertido e desafiante, que vai proporcionar algumas horas interessantes na frente do computador.