Jogo Gunball Reloaded - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Gunball Reloaded
Gunball é um game de ação que traz um nível de dificuldade que realmente pode desafiar até mesmo aquelas pessoas que estão acostumadas com este tipo de game.
Classificação Indicativa:
10+ Inadequado para menores de 10 anos

    Review do jogo Gunball Reloaded

    Gunball é um game de ação que traz um nível de dificuldade que realmente pode desafiar até mesmo aquelas pessoas que estão acostumadas com este tipo de game. O principal objetivo do jogador é controlar um personagem principal que precisa eliminar todos os inimigos que surgem ao seu redor, e eles são vários.

    O jogo traz um visual desenhado mas, ao mesmo tempo, rico em detalhes, o que acaba tornando este game realmente muito interessante em termos de ação, já que eles acabam remetendo ao ambiente de guerra que está retratado nas partidas apresentadas ao longo do game.

    Um outro elemento que chama a atenção em Gunball é a variedade de itens que podem ser encontrados no game, tanto no que diz respeito a personalização do personagem principal quanto também no que diz respeito as fases e missões que podem ser acessadas e que não estão vinculadas diretamente com a campanha principal.

    Para começar a jogar basta clicar no primeiro X vermelho no mapa, que representa a primeira fase. Depois disso o jogador já será jogado em uma arena, onde acabar sendo atacado por uma grande quantidade de personagens dos mais variados, que desejam apenas acabar com o seu jogador.

    Será preciso controlar tanto o mouse quanto as setas do teclado. O primeiro é responsável por controlar a arma, escolhendo uma determinada direção e atirando. Já as setas do teclado devem controlar o movimento dos personagens, para qualquer lado do cenário. Este movimento precisa ser feito para que o jogador consiga fugir dos inimigos e, ao mesmo tempo, atirar.

    O jogador ainda poderá contar com alguns golpes especiais, que poderão ser acessados tanto pelos teclados que representam os números (1, 2 e 3) quanto a barra de espaço.