Jogo Huntigator - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Huntigator
Controle um simpático crocodilo que precisa desviar de todos os obstáculos apresentados pela frente e eliminar todos os inimigos para conseguir ir o mais longe possível.

tecla-a-w-s-d movimento

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Huntigator

    Huntigator é um jogo online muito divertido e que traz como personagem principal um simpático crocodilo que avança em um cenário no meio da floresta e que precisa desviar de uma série de obstáculos, ao mesmo tempo que derrota uma grande quantidade de inimigos.

    Este jogo online acaba seguindo o estilo de corrida com personagens, no qual o jogador acaba não tendo controle da velocidade do boneco, tendo que ter agilidade para ficar indo de um lado para o outro.

    O jogo basicamente conta com apenas dois botões de controle. O primeiro movimenta o personagem para a esquerda, enquanto que o segundo movimenta o personagem para direita. É importante perceber que o jacaré conta com um totem nas mãos. Este bastão acaba sendo utilizado justamente para eliminar os inimigos que são encontrados pela frente.

    Para jogar, basta utilizar as setas do teclado ou então as teclas D e A. Quando o jogador movimenta o personagem de um lado para o outro o bastão acaba trocando de mão, o que permite que o jogador consiga eliminar os inimigos.

    Um dos elementos diferentes e bacanas deste jogo infantil online é o fato do jogador receber uma série de prêmios e distinções quando consegue atingir determinados objetivos dentro do game, o que pode servir de incentivo para que os jogadores sigam jogando este game.

    Com tudo isso, Huntigator é um jogo que traz gráficos desenhados muito legais e uma jogabilidade interessante. Vale a pena conferir.