Jogo Infernal Mess - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Infernal Mess
Infernal Mess é um jogo online de ação onde o jogador terá que eliminar todos os zumbis que surgem pela frente. Utilize as teclas para movimentar o personagem e o mouse para atirar nos monstros.

    Review do jogo Infernal Mess

    Infernal Mess é mais um jogo online de ação que tem os zumbis como personagens principais. Aqui, o jogador terá que ser rápido para conseguir eliminar todos os monstros que surgem no cenário. Para isso, o personagem principal contará com uma grande variedade de armas, que vão sendo adquiridas ao longo das fases.

    O game acaba tendo uma jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo ele se torna bastante complicado devido à dificuldade de eliminar determinados zumbis. Os primeiros conseguem ser mortos rapidamente, mas com o passar das fases eles se tornam ainda mais fortes, e isso vai exigir que o personagem principal consiga atingir mais tiros.

    Para controlar o personagem o jogador também terá que demonstrar uma boa coordenação motora, uma vez que será preciso controlar os movimentos do personagem principal com as teclas do teclado e utilizar o mouse para apontar e atirar nos zumbis.

    São diversos zumbis que aparecem na tela e um espaço limitado no qual o personagem principal poderá se movimentar, por isso realmente é importante que as pessoas consigam eliminar todos os monstros o mais rapidamente possível. Além disso, cada zumbi acaba largando modas quando são eliminados. Este dinheiro pode ser utilizado para comprar novos armamentos, que poderão ser úteis nas fases seguintes.

    Infernal Mess é um game online que realmente deverá agradar as pessoas que gostam de jogos de ação, mas que preferem uma jogabilidade fácil.