Jogo Magic Touch - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Magic Touch
O jogo traz um simpático mago que está tentando defender o seu castelo da invasão de uma série de monstros vindos de outro planeta.

    Review do jogo Magic Touch

    Magic Touch é um game diferente que vai exigir muita habilidade dos jogadores. Além disso, também vai treinar as habilidades de desenhos e a coordenação motora, pois será preciso desenhar algumas formas na tela do dispositivo móvel ou do computador para seguir adiante no game.

    O jogo traz um simpático mago que está tentando defender o seu castelo da invasão de uma série de monstros vindos de outro planeta. Para conseguir eliminar cada um dos inimigos que aparecem, o jogador não terá a habilidade de atacar imediatamente os monstros, e sim fazer uma espécie de encanto utilizando a sua varinha.

    Para jogar, será preciso ficar atento aos desenhos que aparecem dentro dos balões de cada um dos monstros que estão caindo. Ele vai indicar o movimento que será preciso fazer na tela para que a bola estoure e para que o monstro caia espatifado no chão.

    Para jogar, basta replicar o desenho visto no balão na tela do jogo. Para quem está jogando em um dispositivo móvel, basta fazer o desenho com o dedo. Já para as pessoas que estão jogando no computador, será preciso clicar e arrastar o mouse com o botão esquerdo pressionado. Isso vai fazer com que um risco apareça na tela, e quando ele for igual ao do balão do monstro, ele cai.

    Com isso, Magic Touch apresenta um desafio diferente do que estamos acostumados a ver nos games online, e promete muita diversão.