Jogo Micromancer - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Micromancer
Controle um necromante que tem o poder de fazer com que os mortos retornem das suas tumbas e ataquem os vivos e aterrorizem a vila dos moradores locais.
Classificação Indicativa:
14+ Inadequado para menores de 14 anos

Como jogar?

tecla-a-w-s-d movimento
tecla-e ressuscita
movimento-do-mouse controle do zumbi

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Micromancer

    Micromancer é um jogo online de aventura e que mistura diversos elementos de RPG, especialmente no que diz respeito ao design do game em si. O jogador controla o personagem principal visto de cima, com uma visão geral de todo o local onde se desenrola o jogo, inclusive vendo onde estão os inimigos.

    A temática do jogo também lembra muito alguns dos principais e mais famosos games de RPG, com uma história um tanto quanto gótica, que envolve um necromante, ou seja, um personagem que tem poderes sobre os mortos. Ele precisa aterrorizar as pessoas de uma determinada vila, que não acreditam em seus poderes.

    O principal poder do personagem é justamente este, fazer com que os mortos voltem de suas tumbas. Para isso, o jogador deverá pressionar as teclas E ou M, que permitem com que os mortos que estão na sua volta fiquem vivos novamente e possam atacar os vivos. Já o movimento do personagem principal pela tela do jogo acontece utilizando as setas do teclado.

    Com isso, Micromancer conta com uma série de elementos interessantes para os jogadores que curtem games de aventura e que também gostam de histórias diferentes. Vale a pena conferir!