Jogo Monkey Go Happy - Ninjas 2 - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Monkey Go Happy - Ninjas 2
Monkey Go Happy - Ninjas 2 traz um quebra cabeças que realmente via fazer com que os jogadores queimem alguns neurônios.

movimento-do-mouse movimento

    Review do jogo Monkey Go Happy - Ninjas 2

    Jogos de quebra-cabeça sempre fazem muito sucesso, especialmente entre os jogadores que preferem utilizar o seu poder de raciocínio para vencer um determinado desafio ao invés de jogar apenas apertando botões. Mas alguns games deste gênero acabam apresentando um desafio realmente complexo.

    Monkey Go Happy - Ninjas 2 traz um quebra cabeças que realmente via fazer com que os jogadores queimem alguns neurônios. O jogador será lançado em um cenário que remete a China antiga e terá que descobrir uma série de mistérios para conseguir avançar.

    Para começar, você terá que selecionar um dos macacos disponíveis. Além disso, é possível personalizar o personagem, selecionando um determinado chapéu. Feito isso, já poderá iniciar o desafio.

    Os cenários deverão ser explorados com o mouse, sendo que em diversos pontos alguma ação poderá ser desencadeada com o clicar do mouse. É importante que se preste atenção em todos os detalhes, pois além dos enigmas será necessário coletar uma série de itens. Muitos destes itens são utilizados para seguir adiante nos próprios puzzles, mas também existem ninjas escondidos que precisam ser encontrados.

    Em alguns momentos você poderá se sentir um pouco perdido, mas é preciso realmente prestar atenção nos detalhes, incluindo desenhos que ficam na parte de trás do cenário. Tudo isso poderá ser utilizado em algum local de outra parte do cenário.

    De um modo geral, Monkey Go Happy - Ninjas 2 é um jogo de puzzle online realmente desafiador e muito divertido.