Jogo Plunger - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Plunger
O desafio do jogador será ajudar um simpático quadrado amarelo que se movimenta através de canos e que precisa enfrentar diversos desafios em cada cenário.

    Review do jogo Plunger

    Plunger é um jogo online muito divertido, que deverá chamar atenção especialmente das crianças em virtude dos cenários coloridos e de apresentar um protagonista simpático, mas que conta com um desafio digno de gente grande.

    O jogador precisa controlar um personagem, que nada mais é do que um quadrado amarelo que se movimenta através de canos que saem das suas laterais e também da parte de cima e de baixo. O objetivo do jogador é fazer com que este personagem chegue em determinados pontos do cenário.

    Para encontrar o objetivo, procure no cenário dois pequenos quadradinhos amarelos, que estão afastados e ligados por pontos que brilham. Isso significa que o jogador terá que colocar o personagem amarelo no meio destes blocos e fazer com que ele ligue exatamente estes dois pontos.

    Mas a tarefa não será nada fácil, pois para movimentar o personagem o jogador terá sempre que se conectar a uma parede. Os movimentos são realizados utilizando as setas do mouse. Além disso, existem diversos desafios, como inimigos que circulam pelo cenário, armas que atiram bolas de fogo, quadrados que puxam, dentre outros.

    Plunger acaba se tornando um jogo infantil online que também deverá ser apreciado pelos mias velhos, com um alto poder viciante. Vale a pena conferir!