Jogo Saga of Kraigen: Ambush at the Dragon Pass - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Saga of Kraigen: Ambush at the Dragon Pass
Controle um guerreiro na sua jornada que precisa eliminar todos os inimigos que aparecem pela sua frente utilizando apenas uma simples espada.

barra-de-espaco ação

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Saga of Kraigen: Ambush at the Dragon Pass

    Saga of Craigen: Ambush at the Dragon Pass é um jogo online de ação, no qual o jogador controla um guerreiro que precisa seguir o seu caminho até o seu destino final, passando por um cenário que oferece uma grande quantidade de desafios e monstros que precisam ser eliminados.

    O game conta com um desafio interessante dentro de um game de ação, com uma jogabilidade simplificada. Mas, apesar de ser um jogo que roda tanto computadores quanto também em dispositivos móveis, este game acaba sendo mais interessante para aqueles que rodam no celular ou no tablet.

    A jogabilidade consiste em apenas dois movimentos. Ao clicar na tela do lado esquerdo, os usuários fazem com que o guerreiro salte. Já quando ele clica na tela do lado direito, o guerreiro ataca os inimigos com sua espada. O jogador terá que combinar estes dois movimentos para conseguir seguir adiante no cenário.

    Pela frente, o guerreiro vai encontrar uma grande variedade de monstros, tanto aqueles que atacam no chão quanto também aqueles que atacam por cima. O jogador ainda tem que ter cuidado com os vários buracos, uma vez que o personagem precisa saltar eles para seguir adiante.

    Saga of Craigen: Ambush at the Dragon Pass acaba sendo um jogo de ação online divertido e interessante, mas que perde em termos de jogabilidade quando abrimos ele no computador.