Jogo Sea Bubble Pirates 2 - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Sea Bubble Pirates 2
Ajude os piratas neste tradicional game de estourar bolinhas coloridas, mas que ganhou uma roupagem temática do fundo do mar muito interessante.

    Review do jogo Sea Bubble Pirates 2

    Bubble Pirates 2 é um jogo de quebra-cabeça online que traz um desafio que acabou ficando bastante famoso nos mais variados games lançados, que é a combinação de bolhas da mesma cor, para que elas possam ser eliminadas. O jogador terá que atirar as bolas para cima, sempre visando combinar pelo menos três da mesma cor.

    A grande diferença deste game quando combinado aos outros jogos do mesmo estilo é o fato dele ter ganho uma roupagem toda temática, com uma pequena história sobre piratas e fundo do mar. A ideia do jogo é ajudar um grupo de piratas que estão buscando recolher as moedas do tesouro espalhadas por diferentes locais do oceano.

    O jogador poderá visualizar sempre a bola que poderá ser jogada na sequência, portanto ele poderá trocar elas de lugar, o que pode ajudar na estratégia. Além disso, quando o jogador consegue eliminar uma fileira de bolas coloridas que estão segurando outras, estas caem. Para conseguir liberar a moeda dourada, o jogador terá que eliminar as bolas coloridas que estão ao redor.

    Bubble Pirates 2 ainda apresenta uma grande variedade de fases, que podem ser acessadas apenas depois de passar pelas anteriores. O game também conta com um sistema de conquistas, semelhantes aos troféus dos consoles, que pode ser interessante para manter o interesse no game.