Jogo Sneaky Stanley - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

Sneaky Stanley
Ajude o agente na missão de conseguir capturar todas as joias antes de ser detectado pelos robôs. Utilize as setas na tela para movimentar o personagem e tome sempre cuidado com o campo de visão dos assistentes.

    Review do jogo Sneaky Stanley

    Sneaky Stanley é um jogo de raciocínio, estratégia e alguns elementos de RPG. A ideia pode parecer bastante simples, mas o seu desafio é completo. Em cada fase o objetivo é conseguir capturar as joias do cenário e levar novamente para o teletransporte. Tudo isso deve ser feito sem chamar a atenção dos robôs que ficam circulando pelo cenário.

    O elemento de jogos de RPG que foi mencionado é o fato do game acontecer em turnos. Ou seja, o cenário é dividido em pequenos quadrados, sendo que cada um deles representa um movimento. O jogador pode andar apenas um quadrado por vez. Depois, é a vez dos adversários realizarem os seus movimentos, que também podem ser feitos um quadrado por vez.

    O objetivo é fazer com que o personagem principal consiga chegar até a joia e retornar para o seu tele transporte. Para isso, ele não pode nunca cruzar o campo de visão dos inimigos, que é representado pelos quadrados amarelos na tela. Para ter uma dica, basta ficar de olho nas setas amarelas que ficam ao lado dos robôs, sendo que elas indicam para onde ele vai virar.

    Para movimentar o personagem, o jogador terá que clicar com o mouse em cima de cada seta ao lado do personagem principal. Mas é importante lembrar que o personagem avança apenas um quadrado por turno. Os movimentos precisam ser calculados com precisão para que o agente não se depare com os inimigos.

    Sneaky Stanley apresenta uma jogabilidade diferente, que pode causar uma certa estranheza no começo, mas que depois acaba se transformando em um divertido desafio.