Jogo The Pyramid Maze - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

The Pyramid Maze
Pyramid Maze é um divertido e desafiante jogo online no qual os jogadores terão que controlar dois personagens ao mesmo tempo. Utilize eles para coletar todas os diamantes e liberar a porta.

    Review do jogo The Pyramid Maze

    Pyramid Maze é um game online de quebra-cabeça que vai exigir raciocínio de parte dos jogadores e também exige que as pessoas tenham coordenação motora, pois o principal desafio será controlar dois personagens ao mesmo tempo. Um acaba sendo comandado pelas setas do teclado e outros com as letras A,S,D e W.

    Na abertura do game vemos uma pequena introdução da história, no qual pai e filha decidem se aventurar nas pirâmides do Egito. Com isso, os jogadores deverão controlar os dois personagens ao mesmo tempo, tanto o pai quanto a filha. Eles acabam se perdendo em labirintos, e os jogadores precisam ajudar eles a encontrar a saída do local.

    De uma forma geral o game realmente acaba sendo interessante, pois explora a jogabilidade com dois personagens, sendo que um acaba sendo utilizado como suporte para o outro alcançar determinados locais. Além disso, existem determinadas habilidades que podem ser encontradas apenas em determinado personagem.

    Por exemplo, somente a menina consegue se abaixar e passar por espaços cujo tamanho é mais estreito. Com isso ela consegue coletar diamantes que o pai não consegue. O jogador terá que coletar todas as joias para conseguir abrir a porta do labirinto.

    Pyramid Maze é um game de quebra-cabeça online que poderá alegrar o dia não apenas dos pequenos, mas também dos adultos.