Jogo World War - Pacific Planes - Jogos de Ação Online

Descrição do jogo:

World War - Pacific Planes
Elimine todos os inimigos dos ares neste game de aviões de guerra online, que se passa nos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.

movimento-do-mouse movimento do jogo

    Review do jogo World War - Pacific Planes

    World War - Pacific Planes é um game de guerra online com foco nas batalhas aéreas. Portanto, neste game os jogadores terão a oportunidade de eliminar aviões inimigos, em meio aos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.

    Jogos nos quais o personagem principal acaba sendo um piloto de caça não são tão comuns quando comparado a grande quantidade de games de guerra no qual os jogadores controlam soldados. Por isso os fãs do gênero sempre comemoram quando existe o lançamento de um novo game.

    Apesar de ser um jogo de guerra no qual o jogador precisa pilotar um avião, ele acaba tendo a sua jogabilidade muito simplificada, uma vez que tudo acaba sendo feito apenas com o mouse. O jogador pode movimentar o mouse de um lado para o outro para movimentar o avião, e clicar com o botão esquerdo para atirar.

    Fora isso, o jogador não consegue realizar outros movimentos com a aeronave. Na medida que a fase vai avançando o jogador acaba se deparando com uma quantidade cada vez maior de aviões que surgem na tela, portanto será preciso ser ágil para conseguir atirar e ao mesmo tempo desviar dos tiros dos inimigos.

    World War - Pacific Planes acaba sendo um jogo muito interessante para quem gosta da temática de guerra e também para quem gosta de ação. Apesar da limitação dos movimentos do caça, o jogo é muito divertido.