Topo

Jogo Crazy Birds 2 - Jogos de Angry Birds Online

Descrição do jogo:

Crazy Birds 2
Game que segue o estilo consagrado de Angry Birds, no qual o jogador precisa atirar pássaros contra estruturas para que os porcos sejam eliminados.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Crazy Birds 2

    Crazy Birds 2 é um jogo online que segue os passos do consagrado Angry Birds, que acabou se tornando mais do que um jogo, mas um conhecido produto cultural, com seus personagens ficando famosos não apenas nos jogos, mas também em desenhos, filmes, televisão, etc. O objetivo neste jogo é praticamente o mesmo: eliminar todos os porcos que aparecem na fase.

    Para conseguir destruir os porcos, o que os jogadores precisam fazer é atirar os pássaros contra as estruturas, para que elas sejam destruídas e caiam em cima dos porcos, ou derrubem os porcos que estão em cima das mesmas.

    O jogador deverá fazer cálculos mentais para conseguir descobrir qual o ponto que o pássaro deve atingir para que as estruturas sejam derrubadas. Em determinadas fases, será preciso derrubar uma madeira para que ela caia por cima das outras estruturas, derrubando os porcos.

    O jogo também conta com um sistema de pontuação baseado na quantidade de estrelas que o jogador consegue em uma fase. Com isso, quanto mais rápido o jogador conseguir eliminar os porcos e quanto menos jogadas forem feitas, mais pontos serão ganhos.

    Crazy Birds 2 é um jogo online que não consegue atingir a perfeição dos movimentos físicos do Angry Birds, mas pode ser interessante para os fãs do gênero que desejam jogar novos desafios.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.