Jogo Captain May-Ham VS the Bunny Invaders - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Captain May-Ham VS the Bunny Invaders
Jogue esta versão com porcos e coelhos de um dos jogos mais conhecidos e clássicos dos gamers dos anos 80 e 90: Space Invaders.

    Review do jogo Captain May-Ham VS the Bunny Invaders

    Captain May-Ham Vs The Bunny Invaders é um jogo de tiro online que traz uma jogabilidade bastante parecida com um game que acabou se tornando um grande clássico para todos os gamers: Spece Invaders.

    No game original, o objetivo do jogador era controlar uma pequena nave, que tinha um grande poder de fogo, e enfrentar todos os aliens que apareciam na parte de cima da tela. Além de cuidar para não ser atingido pelos tiros dos inimigos, o jogador também tinha que ficar atento para conseguir acabar com os aliens antes deles chegarem na parte mais baixa da tela.

    O objetivo deste jogo online é praticamente o mesmo, a diferença é que o jogador controla um porco pirata, que acaba tendo como principal objetivo eliminar todos os coelhos que estão invadindo a Terra com suas naves.

    Para atirar nos animais, tudo que o jogador precisa fazer é clicar com o botão esquerdo do mouse. Se o jogador manter o botão pressionado e movimentar o mouse, o porco também poderá ir para a esquerda ou para a direita da tela.

    Na medida que o jogador vai conseguindo eliminar os coelhos, alguns liberam determinados itens que podem ser importantes para a sua jornada: desde pontuações extras até armas mais poderosas ou então o tiro rápido, que libera uma maior quantidade de balas em um menor período de tempo.

    Além disso, o jogador também deve ficar atento, pois ao final de cada fase ele deverá enfrentar os chefões, que são inimigos mais poderosos e também contam com a companhia de outros soldados.

    Captain May-Ham Vs The Bunny Invaders acaba sendo um jogo de tiro online muito divertido, tanto para adultos quanto para crianças.