Jogo Deadly Race Droid - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Deadly Race Droid
Assuma o controle de um robô de guerra e destrua tudo o que for encontrado pelo caminho, inclusive os inimigos que insistem em não sair da frente.

tecla-z anda rápido
tecla-x atira

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Deadly Race Droid

    Deadly Race Droid é um jogo de ação e aventura online no qual o jogador assume o papel de um grande robô de guerra, que tem como principal objetivo acabar com tudo o que ele encontra pela frente, desde paredes de pedra até os mais variados tipos de inimigos que surgem pela frente. Desta forma, o jogador garante que o personagem siga caminhando e passando de nível.

    O game é divertido e conta com um visual diferenciado quando comparado a outros games do mesmo gênero, remetendo aos jogos retro. A jogabilidade toda depende das teclas do teclado, que devem ser acionadas sempre que o robô precisa ir de baixo para cima da tela ou então precisa soltar algum tipo de golpe que vai eliminar os monstros e inimigos que surgem pela frente.

    O Android tem praticamente dois tipos de golpes que podem ser utilizados durante a sua caminhada, sendo que o primeiro trata-se de um impulso que pode ser utilizado para eliminar e quebrar as paredes. Outro tipo de golpe é o soco, que permite com que o robô ataque os inimigos e também desvie determinados raios e golpes dos monstros, fazendo com que eles atinjam quem os disparou.

    Ao final de cada partida, o jogador ainda poderá utilizar alguns pontos acumulados durante a fase para fazer o upgrade de armas do Androide.