Jogo Felspire - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Felspire
Jogue agora mesmo este incrível RPG online no qual o jogador precisa embarcar nas mais diversas aventuras para livrar o mundo de um poderoso mal.
Classificação Indicativa:
12+ Inadequado para menores de 12 anos

    Review do jogo Felspire

    Felspire é um jogo de MMORPG que coloca jogadores do mundo todo para se enfrentar dentro de um mundo fantástico, habitados por heróis que não se contentam apenas em vencer os inimigos, mas também querem ficar famosos e conhecidos em todo universo.

    Para começar a jogar, assim como praticamente todos os jogos do gênero, é preciso fazer um cadastro, que permite com que as pessoas consigam acessar o seu jogo e começar de onde pararam. Depois disso, quando o jogo começar para valer, os jogadores precisam escolher uma entre as três classes disponíveis.

    Cada uma das classes conta com suas fraquezas e também os seus defeitos, por isso é sempre importante estudar com cuidado as habilidades de cada uma das classes antes de começar o jogo. Com o passar do tempo, os jogadores vão conseguindo ganhar níveis, deixando o personagem cada vez mais forte.

    Na medida que o jogador vai conseguindo avançar na história, os heróis também terão acesso a uma série de recursos diferentes, tais como o acesso a melhores e mais fortes equipamentos, além de utilizar montarias para percorrer locais mais rapidamente, dentre outros.

    Diferentemente de outros jogos do gênero que acabam tendo uma mecânica mais lenta, privilegiando a estratégia e também as escolhas que podem ser feitas durante a história, a ideia da produtora de Felspire é justamente criar um jogo mais dinâmico, com um pouco mais de ação.

    Para conseguir conquistar os jogadores mais eventuais, que estão apenas começando neste mudo dos MMORPG, o game conta com uma ferramenta que permite com que os heróis evoluam rapidamente. Os inimigos, de um modo geral, também não apresentam grandes dificuldades para ser derrotados, nem mesmo os chefes.

    Portanto, Felspire acaba sendo um jogo online muito recomendado para aqueles que procuram apenas um passatempo e não grandes desafios ou então para as pessoas que estão interessadas em aprender melhor como funciona o mecanismo deste tipo de game. No entanto, pode ser uma decepção para os jogadores mais experientes.