Jogo Hunter Willie - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Hunter Willie
Ajude o caçador a eliminar todos os dinossauros que surgem pela frente o mais rápido possível, enquanto o homem também coleta todos os ovos e demais itens raros pelo caminho.

    Review do jogo Hunter Willie

    Hunter Willie é um jogo de ação online muito divertido, que promete agradar aquelas pessoas que buscam um desafio interessante, mas que ao mesmo tempo também ofereça uma jogabilidade simples e fácil de ser entendida. O jogo é bem simples: o jogador deverá eliminar tudo o que está pela sua frente, especialmente os dinossauros, antes que ele transforme o homem na sua refeição principal.

    Para conseguir jogar este game o jogador deverá prestar atenção, uma vez que ele terá que utilizar o teclado e também o mouse ao mesmo tempo. Enquanto o primeiro permite com que o jogador movimente o personagem através das setas, o mouse permite com que ele atire nos inimigos que se aproximam.

    Existem diversos tipos de dinossauros que podem acabar atacando o personagem, sendo que os primeiros são os mais fracos. Também existem alguns mais fortes e também aqueles que se movimentam rapidamente, que são os voadores. O jogador deve ficar atento no local onde acerta o tiro, uma vez que os disparos na cabeça sempre costumam eliminar os animais mais rapidamente.

    Além disso, o jogador precisa prestar atenção nos elementos que estão espalhados pelo cenário, que precisam ser coletados para aumentar a pontuação e também as munições, que precisam ser repostas de tempos em tempos.

    Com todos estes elementos e fases grandes, Hunter Willie se destaca por ser um game de ação muito interessante, que pode prender as pessoas algumas horas na frente da tela.