Jogo King of Thieves - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

King of Thieves
Ajude este simpático monstrinho que precisa fugir dos mais variados labirintos, utilizando suas habilidades de pulos.

    Review do jogo King of Thieves

    King oh Thieves é um jogo de aventura que também combina alguns elementos de jogos de plataforma. O objetivo principal do jogo é ajudar o monstrinho simpático que precisa fugir dos mais variados tipos de labirintos que são apresentados. Além disso, o jogador também precisa encontrar o baú de ouro que está ao final de cada um dos caminhos.

    O caminho que deverá ser superado pelo monstrinho é cheio de obstáculos, por isso será preciso ter cuidado para chegar até o seu destino final. Infelizmente a única habilidade que este monstrinho acaba tendo para superar os obstáculos acaba sendo o seu poder de pulo, que pode ser utilizado inclusive para quicar de um lado para o outro utilizando uma parede.

    Primeiramente, o jogador deverá invadir o local para começar a fase. No início de cada estágio será apresentada uma porta com quatro fechaduras. O jogador deverá escolher qual delas abre a porta, sendo que para cada chance o jogador gasta uma chave, que são limitadas. Ao acertar a fechadura, a fase começa.

    Depois disso, o jogador deverá iniciar a fase. Não é possível controlar o movimento do personagem, então a partir do momento que o jogo começa, o jogador deverá pular sempre que for preciso, uma vez que não é possível parar o monstro. Além disso, o jogador também deve tentar sempre pegar as três estrelas verdes que estão espalhadas pela fase, antes de chegar ao baú de ouro.

    King oh Thieves acaba sendo um jogo muito divertido, que coloca o jogador para pensar, ao mesmo tempo que ele precisa agir rapidamente para pular nos momentos corretos.