Jogo KULI - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

KULI
Jogo de ação recheado de opções, onde o jogador precisa resgatar sobreviventes e eliminar uma grande quantidade de zumbis que estão se aproximando por todos os lados.
Classificação Indicativa:
12+ Inadequado para menores de 12 anos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo
shift + botao-esquerdo-do-mouse atirar

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo KULI

    K.U.L.I. é um jogo de ação que, mais uma vez, traz a temática do apocalipse zumbi que deve ser enfrentado pelos jogadores. Será preciso controlar um personagem principal, que precisa resgatar uma série de outros personagens que estão perdidos em diferentes posições do mapa, além de eliminar a maior quantidade de monstros possível.

    Logo de cara chama a atenção do jogador a grande quantidade de opções de fases que poderão ser passadas. Mas para que o jogador libere as fases, ele deve começar por aquela que aparece apontada com uma seta, que representa um determinado ponto do mapa. Em cada uma das regiões o jogador terá um determinado objetivo que vai precisar ser finalizado.

    Por exemplo, na primeira fase, o primeiro objetivo do jogador será resgatar um sobrevivente. Para isso, a movimentação deve ser feita com cliques no mapa, que vai direcionando o caminho que será seguido. Basta seguir a seta verde, que acaba apresentando uma indicação do local onde as pessoas podem achar os sobreviventes.

    Depois, o jogador terá como objetivo eliminar 10 zumbis. Para isso, é preciso pressionar a tecla Shift para colocar o personagem em posição de ataque e, em seguida, clicar para eliminar os monstros. Cada morto acaba liberando alguns materiais, que posteriormente poderão ser utilizados para evoluir as armas.

    O game também oferece algumas recompensas para os jogadores depois que eles completam determinados objetivos, apresentados em um menu que pode ser acessado na parte de baixo da tela.