Jogo Ninja Pig - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Ninja Pig
Ajude este simpático porquinho a seguir o seu caminho e destruir todos os inimigos que forem encontrados pela frente.

barra-de-espaco ação

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Ninja Pig

    Ninja Pig é um jogo online muito divertido e que deve agradar especialmente as crianças. O game vai exigir habilidade e também raciocínio rápido para realizar todos os movimentos que o porco precisa fazer para conseguir seguir adiante em meio a uma grande quantidade de plataformas.

    O objetivo do game é conseguir chegar até o final do percurso. O game segue uma linha muito parecida com a grande maioria dos jogos de plataforma. Ou seja, o jogador terá que prestar bastante atenção para conseguir pular no momento correto, evitando os buracos. Além disso, o jogador também deverá cuidar com uma série de obstáculos pelo caminho.

    No decorrer das fases o jogador poderá encontrar alguns elementos que poderão ser utilizados para atacar os inimigos que são encontrados pela frente. Estes inimigos precisam ser vistos com uma certa antecedência, para que o jogador consiga atirar as estrelas antes de chegar muito perto.

    Vale lembrar também que o jogador não consegue controlar os movimentos dos personagens em relação a corrida. Ou seja, depois que ele começa a se movimentar, o jogador poderá apenas pular e atirar as estrelas.

    Com isso, Ninja Pig acaba sendo um game voltado para as crianças mas que acaba sendo interessante também para quem gosta de jogos com um pouco mais de ação.