Jogo Resonant Voices - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Resonant Voices
Resonant Voices é um jogo online de estratégia e ação diferente. O jogador controla um personagem que precisa vencer uma série de desafios em um labirinto para que o personagem principal consiga chegar até o seu objetivo final.

    Review do jogo Resonant Voices

    Resonant Voices é um game de estratégia que mistura elementos de ação e que propõe um desafio completamente diferente da grande maioria dos games do gênero. O objetivo do jogador é levar o personagem principal de um ponto a outro em um labirinto, com um ponto de referência sempre do alto.

    Para controlar o personagem principal o jogador deverá usar tanto as teclas do teclado, que permite com que o jogador se movimente pelo cenário, quanto o mouse, que permite realizar a rotação do personagem, que será realmente muito importante para que o personagem consiga chegar até o ponto final do cenário.

    São diversos obstáculos que serão encontrados pela frente. No primeiro momento, o jogador precisa se preocupar em eliminar alguns inimigos que estão pela frente. Para isso o jogador terá que mirar sempre a espada em direção aos inimigos. Além disso, existem determinados obstáculos que deverão ser vencidos, como desviar de bolas para que elas acionem alavancas que vão abrir portas.

    Tudo isso deve ser observado em cada cenário. O jogador também pode utilizar uma espécie de ataque rápido, através do clique no botão esquerdo do mouse, para abrir determinadas portas.

    Resonant Voices acaba apresentando um desafio interessante e complicado, por isso vai exigir um pouco mais de dedicação de parte dos jogadores, especialmente aqueles que procuram apenas por uma alternativa de passa tempo.