Jogo Sir Bottomtight - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Sir Bottomtight
Ajude este aventureiro a eliminar todos os inimigos que surgem pela frente, pulando dos obstáculos e buracos que surgem pelo caminho e conseguindo alcançar a maior distância possível.

    Review do jogo Sir Bottomtight

    The Bottomtight é um game de aventura online que deverá agradar tanto adultos quanto crianças. Apesar de ter uma jogabilidade simplificada, uma vez que tudo o que é necessário e clicar do lado esquerdo ou do lado direito da tela, os desafios são interessantes e podem tirar os jogadores do sério quando os objetivos não são alcançados.

    A ideia basicamente do game é ajudar um simpático aventureiro que está explorando uma caverna e que precisam chegar o mais longe possível. O game não permite que os jogadores consigam controlar a velocidade da corrida, mas pode controlar quando o personagem pula e também quando ele dispara contra os inimigos.

    Como todo bom aventureiro que explora cavernas, o jogador também deve se preocupar com os tesouros que precisam ser coletados ao longo da jornada. Por isso, pegue todos os elementos dourados que estão espalhados pelo chão do cenário.

    Mas quando o game é aberto no PC, o jogador deve ficar atento, pois os cliques devem ser feitos do lado esquerdo do vídeo sempre que o personagem precisar pular, e do lado direito para disparar um tiro de arma. No começo do jogo é possível comprar algumas ajudas, mas será preciso gastar o tesouro coletado.

    The Bottomtight acaba sendo um bom jogo de aventura online para quem gosta de games que exigem raciocínio rápido.