Jogo Sonic Runner - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Sonic Runner
Controle o porco espinho mais rápido do mundo neste game de ação e aventura, no qual o objetivo é conseguir manter o Sonic correndo pelo maior tempo possível pelos mais variados cenários.

barra-de-espaco pula

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Sonic Runner

    Sonic Runner é um jogo de ação e de aventura online que traz este que é um dos personagens mais famosos do mundo dos games. O jogador poderá controlar o porco espinho mais famoso do mundo correndo por diversas plataformas, sempre recolhendo a maior quantidade de argolas possível.

    Este jogo acaba tendo uma jogabilidade muito simples quando comparada aos outros games do Sonic. Ao invés de controlar todos os movimentos do personagem, o jogador terá que controlar apenas o momento que o porco espinho vai pular. O jogador deverá ficar atento as plataformas que surgem pelo caminho, para que os pulos aconteçam de forma precisa.

    Na medida que o jogador vai avançando pelo caminho, a velocidade que o Sonic utiliza para correr vai aumentando, o que torna mais complicado o controle. Além disso, o jogador ainda poderá se deparar com alguns inimigos clássicos do porco espinho, sendo que eles poderão ser derrotados também com os pulos.

    O jogador também deve ficar atentos a outros elementos que podem ser encontrados ao longo do cenário e que poderão trazer diversos bônus. É o caso das plataformas que jogam Sonic para uma parte superior do cenário, fazendo que ele consiga recolher ainda mais moedas e argolas.

    Sonic Runner acaba sendo um game de aventura muito interessante do Sonic para aqueles jogadores que estão procurando por um passatempo simples e fácil em termos de jogabilidade, mas que pode se tornar bastante divertido.