Jogo Tartarugas Ninja: Caos Mouser - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Tartarugas Ninja: Caos Mouser
Mais um jogo com as tartarugas mais famosas do universo. Salte de prédios e enfrente poderosos inimigos para livrar a cidade de todos os seus perigos.

    Review do jogo Tartarugas Ninja: Caos Mouser

    Tartarugas Ninja: Caos Mouser é mais um jogo online que traz estas que são as tartarugas mais famosas do planeta. O game deverá agradar a todos que gostam de algo com um pouco mais de ação, especialmente os meninos, que costumam ser grandes fãs das tartarugas. O objetivo é simples, detonar todos os inimigos que surgirem pela frente.

    Para começar, os jogadores poderão escolher qualquer uma das famosas tartarugas ninjas, lembrando que cada uma delas conta com um tipo de arma que ela utiliza para acabar com seus inimigos. Depois disso os jogadores já são colocados em meio a ação.

    No começo da primeira fase serão apresentados os principais movimentos que as tartarugas poderão fazer para atacar os monstros que se aproximam. Eles atacam tanto vindo de baixo quanto de cima, portanto os jogadores devem ficar atentos. Os ataques normais atacam os monstros por baixo, já os pulos atacam os inimigos por cima.

    O objetivo do jogador é conseguir sobreviver por mais tempo, sendo que cada turno que se passa os inimigos acabam tendo sua quantidade ampliada. Será preciso ter muita agilidade para eliminar todos os inimigos antes que eles encostem nas tartarugas.

    Tartarugas Ninja: Caos Mouser é um jogo de ação online muito divertido, especialmente para os meninos, e com uma jogabilidade simples de ser aprendida.