Jogo Trollface Quest 13 - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Trollface Quest 13
Trollface Quest 13 é um destes jogos que oferecem uma série de desafios para os jogadores, utilizando personagens com a famosa Trollface.

    Review do jogo Trollface Quest 13

    Se você é uma pessoa que passa boa parte do seu dia conectado na internet e passeando pelas mais variadas redes sociais sabe o que é um Trollface. Trata-se de um meme tão popular que acabou ganhando uma grande quantidade de produtos derivados, incluindo uma série de produtos como camisetas, canetas e até mesmo games.

    Trollface Quest 13 é um destes jogos que oferecem uma série de desafios para os jogadores, utilizando personagens com a famosa Trollface. Além de ser um game muito divertido, o jogador será desafiado a cumprir uma série de desafios e desvendar enigmas que não são nada óbvios.

    Cada fase conta com uma determinada cena estrelada por um trollface. Cada uma das cenas mostra uma determinada situação. E o jogador terá que interagir com ela. Para isso o jogador terá que utilizar apenas o mouse. Mas a tarefa não será tão simples assim.

    Antes de mais nada, não existe qualquer indicativo do local onde a pessoa precisa clicar para seguir em frente no jogo. Além disso, existem determinados locais que os jogadores vão perder o nível e terão que começar novamente caso cliquem ali.

    Portanto, a dica é analisar bem a cena, pois sempre existe alguma dica, por mais simples que ela seja. Além disso, passe o mouse com calma por cima de toda a cena para descobrir os locais onde é possível clicar.