Jogo Ursinho Pooh - Honey Truck - Jogos de Aventura Online

Descrição do jogo:

Ursinho Pooh - Honey Truck
Ajude este que é um dos personagens de desenho animado mais famosos do mundo a carregar o mel, alimento precioso, dirigindo o caminhão com cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

barra-de-espaco coleta mel

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo Ursinho Pooh - Honey Truck

    Ursinho Pooh - Honey Truck é um jogo online para crianças, mas que também deverá agradar muitos adultos, com uma história e com uma jogabilidade simples. O personagem principal ,é um velho conhecido de quem gosta de desenhos animados, o Ursinho Pooh. O jogador terá que ajudar o simpático personagem a carregar mel sem derrubar muito pelo caminho.

    Para fazer a sua entrega, o personagem vai contar com um caminhão, onde ele vai recolher o mel no começo de cada uma das fases e depois vai levar até uma árvore que vai sugar todo o conteúdo do veículo. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece, já que o jogador vai enfrentar um caminho cheio de obstáculo.

    Para conduzir o caminhão, o jogador terá que utilizar as setas do teclado, sendo que clicando para cima o caminhão acelera e para baixo ele freia. Além disso, as setas da direita e da esquerda servem para movimentar o eixo do caminhão, o que será útil em determinadas partes do trecho.

    O jogador deverá perceber que o mel no caminhão se movimenta na medida que o caminhão também se mexe. Quando existem lombadas pelo caminho, o jogador poderá acabar perdendo uma parte do conteúdo do caminhão, fazendo com que menos mel chegue ao destino. No marcador que fica na parte de cima é possível perceber quantas partes de mel deverão chegar até o destino final para que o jogador consiga desbloquear uma nova fase. Além disso, caso o jogador consiga chegar com mais mel do que é necessário, pontos de bônus são concedidos.

    Ursinho Pooh - Honey Truck acaba sendo um jogo online para crianças muito divertido e que deverá fazer com que as pessoas fiquem um bom tempo na frente do computador tentando levar o mel do até o seu destino final.