Dicas para jogar Dark Souls III como um profissional

Dark Souls III finalmente foi lançado e muitos jogadores novatos estão passando por apuros no game. Coloque em prática as nossas dicas e jogue Dark Souls III como um profissional.

Postado em 13/05/2016.

Dark Souls III finalmente foi lançado! Esperamos seu lançamento por meses e estamos completamente animados para voltar a Lothric e reviver memórias passadas. E a todos amantes de Dark Souls III que estão lendo este post, boa sorte, pois vocês vão precisar.

Dark Souls III começa mais fácil do que os jogos anteriores, mas a dificuldade aumenta de forma rápida e violentamente. Sem dúvidas, é um dos jogos mais difíceis da franquia Souls. Você realmente está pronto para enfrentar uma das experiências de jogo mais desafiadoras e mais gratificantes de todos os tempos?

Se é sua primeira vez em algum jogo da série Souls, peço que Deus abençoe seu caminho. Mas antes de tudo, não vá jogar antes de conferir nossas dicas. Você não jogará Dark Souls III para se divertir, mas sim para sobreviver. Então, veja as dicas!

Sua classe inicial não é um grande fator

Classes em Dark Souls III

Na maioria dos grandes RPGs, você vai gastar muito tempo criando seu personagem. No entanto, a customização de personagem em Dark Souls III é bem simples. Você escolhe uma classe, um atributo “especial”, mexe um pouco nas opções de rosto e só.

Você vai mudar a maneira de jogar algumas vezes durante o jogo, seja por que encontrou uma espada mais forte ou uma magia nova para se usar. Não se prenda a sua classe inicial, pois você vai se deparar com almas suficientes durante o jogo, podendo criar um cavaleiro que também domina piromancia, por exemplo.

Invista em Vigor, Força e um pouco de Fé

Inimigo em Dark Souls III

Se você é um veterano em Dark Souls, então você sabe como distribuir os pontos no seu personagem. No entanto, se você é novo na franquia, você vai passar por uma fase bem difícil, pois ser atingindo em Dark Souls dói, e muito. Então, a dica aqui é investir inicialmente em Vigor, o que aumentará o seu HP. Se você não tiver no mínimo 12 pontos em Vigor, os chefes iniciais vão matá-lo em apenas dois hits.

Invista também em Força para aumentar o seu dano. Muito HP e mais dano no início deixa o jogo menos difícil – menos difícil, o que é bem diferente de mais fácil.

Além disso, se você é um guerreiro ou qualquer outra classe que faz o uso de armas, invista pelo menos 10 pontos em Fé para poder usar um milagre básico de cura.

Respeite unicamente cada inimigo

Respeite cada inimigo em Dark Souls

Repita comigo: “Um inimigo sempre é uma ameaça séria!”

Em Dark Souls, não há inimigos fracos. Sim, há inimigos que você pode matar com apenas alguns golpes enquanto está fortemente blindado, mas se você não prestar atenção, você vai morrer. Enfrentar um inimigo de cada vez é bem tranquilo, mas enfrentar dois ou mais de uma só vez é desesperador.

Leve cada luta a sério, pois você nunca sabe quando outro inimigo está lhe esperando numa esquina para dar o golpe final e finalizar aquilo que os outros começaram.

Cada chefe conta suas fraquezas

Dark Souls III Boss

Cada chefe vai demonstrar sua fraqueza, basta você observar atentamente e pacientemente. Entre em cada luta para morrer, pelo menos algumas vezes. Quanto mais você lutar contra um chefe, mais rápido você vai se acostumar com os seus padrões de luta. Não importa o quão brutal ou impossível um boss possa ser, ele sempre terá uma fraqueza. Geralmente, eles usam entre 3 a 4 tipos de ataque e depois de cada movimento, há um intervalo de tempo que você pode usar para atacar.

Confira nossa analise completa do jogo clicando aqui.

E você, quais dicas tem para Dark Souls III? Comente!