5 coisas que você precisa saber sobre Resident Evil 7

RE7 finalmente foi anunciado! E, com ele, muitos mistérios e discussões foram levantadas. Portanto, fique com as 5 coisas que você precisa saber sobre o jogo.

Postado em 30/08/2016.

A E3 2016 foi palco da estréia de muitos novos jogos e um deles foi Resident Evil 7, originalmente desenvolvido como um jogo VR chamado “The Kitchen”. A partir daí, RE7 passou a chocar seu público novamente, seja pelo fato de ser completamente assustador ou por que não parece um Resident Evil de verdade, como os outros.

Muita coisa mudou no sétimo jogo da franquia, além de novos recursos que você pode não conhecer. Então, acompanhe-nos agora e saiba mais sobre Resident Evil 7!

5. Não é um reboot!

Resident Evil 7

Resident Evil 7 parece ser uma reinicialização (reboot) da franquia. Tem novos personagens, novas configurações e a jogabilidade é completamente diferente. No entanto, ainda sim é um jogo que segue a linha principal da franquia Resident Evil, levando o grande número 7 depois do título. O pessoal da Capcom se pronunciou rapidamente, chegando a dizer que os eventos do jogo se passam depois de Resident Evil 6, confirmando seu lugar na linha cronológica da franquia, mesmo sendo confuso.

4. O jogo inteiro é em primeira pessoa

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_201606162236011

A menos que você não tenha assistido o gameplay do jogo, você não iria notar que o novo jogo da franquia RE é todo em primeira pessoa. “Câmera em primeira pessoa fazia parte do conceito original deste jogo”, disse Koushi Nakanishi, diretor do jogo.

“Qual seria a forma de trazer a experiência de terror que estamos tentando proporcionar aos jogadores? A resposta imediatamente foi a perspectiva em primeira pessoa”, complementou Nakanishi.

3. Não espere uma festa de zumbis

Screen11

Uma coisa que Resident Evil vem fazendo já há algum tempo é jogar um número insano de zumbis para o jogador se virar. Isso fazia parte do objetivo de mover a franquia para a categoria de ação, mas os fãs odiaram. No entanto, com RE7, a série vai voltar a ter apenas um pouco de zumbis nos momentos de tensão. Haverá menos deles, mas eles podem ser mais cruéis e você terá menos meios para se defender.

2. Haverá um novo protagonista

resident-evil-7-biohazard

Não se sabe muito sobre o novo protagonista de Resident Evil 7, mas sabemos que ele é o mais novo personagem da franquia. Esse novo protagonista é uma pessoa normal, nada treinado para combater zumbis, longe do típico soldado fodão.

Em uma entrevista a uma revista japonesa (Famitsu), Nakanishi disse que queria trazer a série de volta às suas raízes e uma das maneiras seria introduzir um novo personagem ao jogador, assim como os primeiros RE’s fizeram.

1. Sem rostos conhecidos

resident7-770x439_c

Em uma tentativa de reviver a série, esta sequência não contará com qualquer outro personagem da franquia Resident Evil. Em outras palavras, não veremos Chris, Leon, Ada, Jill e nenhum outro personagem já visto nos outros jogos da série. E, como dito anteriormente, Resident Evil 7 não parece ser um Resident Evil de verdade, mas é bom saber que há um esforço por trás para trazer o terror de volta com uma história nova.

E você, o que espera de Resident Evil 7? Deixe seu comentário e interaja conosco!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!