Coisas que você não sabia sobre The Division

Você sabia que The Division foi baseado em eventos reais? Assustador, não é? Pois bem, veja aqui algumas coisas que você não sabia sobre The Division.

Postado em 18/05/2016.

O recém-lançado The Division já é um dos jogos mais populares e maiores da Ubisoft. O jogo foi anunciado meio que como uma resposta da Ubisoft para a Bungie com o seu Destiny, pois ambos os títulos são bem semelhantes e se tratam de um jogo de tiro multiplayer com elementos de RPG. Já percebeu a semelhança entre os dois?

Uma das coisas mais legais de The Division é que você pode explorar uma New York depois de uma pandemia, e a Ubisoft ainda a preencheu com coisas impressionantes para os jogadores encontrarem ou aprender. Portanto, aqui estão as coisas mais legais que você pode encontrar em The Division, bem como fatos que você não sabia.

Você pode explorar um escritório da Ubisoft no jogo

Um jogo bom não pode deixar de ter alguns easter eggs, não é? Um deles em The Division é o próprio escritório da Ubisoft dentro do jogo, localizado na safe house “The Firewall”. Para chegar até lá, siga ao leste para a 43 Street, entre a segunda e terceira avenida. Uma vez lá, você vai encontrar o logotipo da Ubisoft na parede e um monte de cartazes escrito algo como “Grow Home and For Honor”.

A inclusão do escritório da desenvolvedora é legal, mas simplesmente não procure na internet a versão dele no mundo real em Nova York, pois não existe nenhum escritório da Ubisoft lá. Eles devem ter se inspirado em algum outro escritório deles, ou não…

As Tartarugas Ninjas em The Division

Se você viveu nos anos 90 e é fã dos desenhos animados e super-heróis da época, então você sabe que Nova York é a casa das Tartarugas Ninjas. The Division faz referência às Tartarugas por meio de alguns easter eggs em forma de armas ao lado de caixas de pizzas. Se por acaso você encontrar um par de Katanas, elas estarão ao lado de uma caixa de pizza, deixada pelo próprio Leonardo, o líder das Tartarugas Ninjas.

Você pode entrar na área fechada do Central Park

Como descrito, Central Park é uma área do jogo que é inacessível. Se será usada futuramente para conteúdo adicional (DLC), ninguém sabe, mas graças ao trabalho de alguns exploradores, foi descoberta uma maneira de acessar a área através de bugs.

O vídeo mostra exatamente como acessar a área, mas é tudo confuso demais, já que a parte do Central Park não foi desenvolvida por completo. No entanto, é interessante.

The Division é inspirado em acontecimentos reais

Operação Inverno Escuro

Uma coisa muito legal (e completamente assustadora) sobre The Division que você talvez não saiba é que o jogo é baseado em um evento real chamado do “Operação Inverno Escuro”, uma simulação de ataque bioterrorista realizada pelo Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais e pelo Centro de Estratégias de Biodefesa Civil.

O experimento foi realizado nos dias 22 e 23 de junho de 2001, e foi projetado para realizar uma simulação de ataque com uma varíola contra os Estados Unidos. Tudo isso para avaliar a resposta de emergência do país em um evento como esse.

Interessante e assustador ao mesmo tempo, não é?

E você, sabia dessas coisas sobre The Division? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!