Easter Eggs que você nunca encontrou

Postado em 05/06/2014.

Os jogos de videogame costumam possuir diversos Easter Eggs, principalmente os jogos de mundo aberto. Alguns deles foram adicionados de proposito, enquanto outros são falhas ou até mesmo coisas que deveriam ser removidas do jogo, mas partes ainda permaneceram. Seja o que for, alguns de nós temos a mania de procurá-los. Entretanto, às vezes, não conseguimos encontrar nada dentro do jogo.

Pensando nisso, separamos no post de hoje os Easter Eggs que você, provavelmente, nunca encontrou. Então, acompanhe-nos agora e não se esqueça de comentar!

Macaco Humano?

Macaco Humanos

Halo tornou-se uma das franquias de jogos mais notáveis de sempre. Uma das coisas que fez a franquia ficar conhecida é seus Easter Eggs. Crânios, por exemplo, podem ser encontrados em quase todos os títulos da série, mas em Halo 3, há algo verdadeiramente aleatório e um pouco perturbador. Na fase “Sierra 117”, depois de matar os inimigos do começo ao fim, volte para o início da fase. À sua direita, haverá uma área elevada que você precisa saltar até chegar lá. Assim que você chegar lá, siga ao lado da parede à sua esquerda e caminha até o fim. Quando chegar ao fim, olhe ao seu redor. Você verá uma pequena família de “macacos humanos”, onde o maior deles está segurando um urso de pelúcia. Eles não se movem e você não pode matá-los, mas, curiosamente, se você atirar neles, eles sangram.

Não são permitidas crianças

Easter Egg em GTA IV

Curiosamente, este Easter Egg é simples de encontrar. Na verdade, ele não está escondido, mas a razão pela qual ele está lá é a parte mais instigante e assustador de encontrá-lo. Em Grand Theft Auto IV, você pode contar quantas crianças você vê no jogo. Vá em frente, conte-as. Isso mesmo, você não irá encontrá-las! Não existem crianças no playground, perto da escola e em nenhum outro lugar. Então, você está passeando pela praia e em um dos seus muitos massacres, de repente, você se depara com um carrinho de bebe vazio. E porque aquilo está lá? Ninguém sabe!

“Atrás de você”

World at War

Não é nenhum segredo que a guerra deixa sua marca em ambos os vivos e os mortos. Histórias são contadas em todo mundo sobre os espíritos que ficam presos no local da batalha e ao redor dos campos de concentração. E na série Call of Duty, é comum encontrarmos coisas deste tipo. Em “World at War”, você pode ouvir os sons de um piano em uma casa, ouvir os gritos do exército russo e ainda um discurso por um fantasma de Hittler. Enfim, a franquia Call of Duty é cheiro de Easter Eggs assim.

“Você é alvo de um fantasma, 47”

Agente 47

Nos contratos de Hitman, há uma marca que você não pode matar, simplesmente pelo fato de que eles já estão mortos. Na missão “Traditions of the Trade”, você está em um hotel tentando encontrar um dispositivo, mas ao encontrar este Easter Egg você perceberá que você não é o único assassino que está naquele lugar. Ao se mover pelo hotel, você encontrará uma porta que estará fechada, mas se você tentar abri-la quando ninguém estiver olhando, você pode entrar na sala, e se você correr rapidamente em direção ao fim do corredor, você verá um fantasma atravessando a parede na sua frente. Então, fique esperto, pois você não está sozinho lá!

E você, já encontrou algum destes Easter Eggs? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!