Famosos que aparecem nos VideoGames

Postado em 18/07/2013.

Com a indústria dos games crescendo cada vez mais, quem é que não quer fazer parte de um enredo de algum jogo ou até mesmo ter um jogo com o próprio nome? Pois é, diversos famosos já provaram dessa experiência, sendo que alguns obtiveram ótimos resultados e outros, bom, nem vamos comentar, pois você irá tirar suas conclusões agora com a nossa lista que envolve alguns famosos que apareceram em jogos de videogame. Então, nos acompanhe agora e não se esqueça de comentar!

Obs: Descartamos jogos musicais e de esportes desta lista, pois não haveria graça alguma se incluíssemos os mesmos. Visamos apenas jogos “desconhecidos”.

Michael Jackson em Michael Jackson’s MoonwalkerMichael Jackson’s Moonwalker

Michael Jackson’s Moonwalker foi um dos jogos de sucesso do Mega Drive. O jogo contava com um enredo muito “suspeito”, que dava margem para uma série de piadas envolvendo pedofilia, afinal de contas, o objetivo do jogo era resgatar crianças no meio dos zumbis, onde todas as crianças resgatadas gritavam “Michael” ao vê-lo.

O jogo em si é até bom, mas não é lá essas coisas. E como não poderia deixar de ser, ainda usa como trilha sonora clássicos do “Rei do Pop”, como Bad e Beat It e outros.

Ellen Page em Beyond: Two SoulsBeyond Two Souls

Beyond: Two Souls é exclusivo da Sony, mais precisamente para o PlayStation 3. O jogo é estrelado por Ellen Page (que assume o papel da protagonista Jodie Holmes) e é focado em questões como o que acontece após a morte. Bom, dizia a lenda que, após a morte, aparecia uma tela preta com a mensagem: GAME OVER – INSERT COIN.

O jogo permite que você jogue com a protagonista durante boa parte da sua vida, ou seja, dos 8 aos 23 anos de idade. Segundo os desenvolvedores, os jogadores poderão se surpreender ao final da história, descobrindo, talvez, o que realmente acontece após a morte. Entretanto, Beyond: Two Souls será lançado em 8 de setembro de 2013.

Shaquille O’Neal em ShaqFuShaqFu

ShaqFu é simplesmente um dos piores jogos da história dos videogames. E agora vem a pergunta: Mas se ele é tão ruim assim, porque ele entra nesta lista?

Simples! Ele tem como protagonista um dos jogadores mais feras e carismáticos da história do NBA, o grande (literalmente) Shaquille O’Neal!

Vin Diesel em The Chronicles of RiddickThe Chronicles of Riddick

Vin Diesel é um cara que curte bastante videogames, tanto que até montou seu próprio estúdio de desenvolvimento, nomeado como Tigron Studios. Dentre a lista dos jogos que já foram produzidos pelo estúdio, temos jogos sobre o universo das Crônicas de Riddick, uma série que tem jogos, filmes e até quadrinhos.

Apesar dos jogadores não conhecerem muito está série, os jogos sobre ela receberam boas notas na época que foram lançados. Sem dúvidas, um jogo com Vin Diesel é bom.

Jean Reno em Onimusha 3Onimusha 3

Jean Reno vive um dos protagonistas em Onimusha 3, o francês Jacques Blanc, que, infelizmente, perde um de seus melhores amigos em um ataque dos Genma e (agora felizmente) recebe um poder mágico do Oni ao voltar ao passado.

Na década que se passa o jogo, o Japão ainda não produzia rifles automáticos, mas Jean carregava um consigo, mas de uso bastante limitado.

E você, conhece outros famosos que participaram de jogos? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!