Os Pokémons mais bizarros da história dos VideoGames

Postado em 16/07/2013.

Pokémon é um dos jogos mais bem sucedidos da história dos video games, mas, mesmo assim, ele conta com algumas bizarrices ou, mais precisamente, Pokémons que simplesmente aparentam sereminúteis. Pensando nisso, separamos hoje uma lista com alguns dos Pokémons mais bizarros que os desenvolvedores já criaram. Vejamos:

LuvdiscLuvdisc

Para abrir a lista, não poderíamos deixar de começar com Luvdisc, um dos Pokémons mais inúteis da história de toda a franquia. Além de ser fraco e não servir para nada, ele ainda não possuiu nenhuma evolução e nenhuma importância durante o jogo. Luvdisc, por muitas vezes, é considerado um “filler” na Pokédex, ou seja, aquele Pokémon que só serve para aumentar o número da lista dos capturados.

Agora você se pergunta, mas porque ele é bizarro? Sendo que Caos de Dragon Ball Z é fraco, mas mesmo assim não é bizarro… A resposta é simples! Além de ser muito estranho, quando virado de cabeça para baixo, ele fica parecendo uma bunda. E quando está virado para cima, fica parecendo um coração. Simplesmente bizarro!

BanetteBanette

Esse ai tem uma história trágica, muito trágica. Banette era um daqueles ursinhos de pelúcia que a gente consegue pegar naquelas máquinas de garra. Após ser abandonado pelo seu dono, Banette ficou tão revoltado que acabou sendo possuído por um demônio e, agora, é a maldade em pessoa, ou melhor, em ursinho de pelúcia. Além dessa história trágica, ele possui um ataque de maldição que simplesmente crava alguns pregos em seu próprio corpo. Algo bem parecido com aqueles bonecos de vudu, não é mesmo? Bom, nem é preciso falar mais nada!

CuboneCubone

Este é outro com uma história trágica, mas a dele é diferente, pois dá dó. Após a mãe de Cubone ter sido morta pelo Team Rocket, o pobre coitado começou a usar a caveira da falecida mãe como capacete e simplesmente nunca revelou seu rosto após esse acontecimento. Segundo o informativo da Pokédex sobre ele, há manchas constantes de lágrimas na caveira, pois Cubone chora todas as noites de saudade de sua mãe.

Jynxjynx

Jynx é simplesmente o primeiro Pokémon a ser acusado de racismo. Em um artigo de 1998, Jynx foi chamado de “uma dragqueen gorda, uma encarnação do Little Black Sambo”. Daí para frente, a Nintendo tentou concertar a “cagada” que havia feito, mudando assim o visual da Jynx para roxo (notou alguma diferença nas versões recentes?), mas a “cagada” já estava feita. E convenhamos, Jynx é muito bizarro!

LampetLampet

Agora você se pergunta: “Tá, é uma lâmpada preguiçosa, mas não tem nada de bizarro nisso”. A grande verdade, que muitos não sabem, é que esse monstrinho que aparenta ser bonzinho pra chuchu simplesmente se mantém aceso a partir de almas humanas, ou seja, ele usa almas humanas como combustível para manter a chama acesa. Agora imagine centenas desses monstros espalhados pelo mundo querendo manter suas chamas acesas. Bom, nem é muito bom imaginar isso, não é mesmo?

E você, conhece outro Pokémon bizarro? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!