5 coisas para não se fazer em Overwatch

Overwatch finalmente foi lançado e tem muitos jogadores perdidos dentro do jogo. Portanto, aqui estão as 5 coisas para não se fazer dentro do jogo.

Postado em 27/06/2016.

Overwatch é um jogo de ação rápida, onde cada escolha é importante. No entanto, muitas vezes, acabamos fazendo escolhas erradas e dificultando todo o gameplay. E foi com isso em mente que reunimos no post de hoje as 5 coisas que você não deve fazer em Overwatch. Acompanhe-nos agora e não esqueça de deixar seu comentário!

Vamos lá?

5. Não seja um lobo solitário

overwatch-soldier

Overwatch dá valor ao trabalho em equipe. Sua equipe irá funcionar melhor como um grupo, o qual se sairá melhor trabalhando em conjunto. Logicamente, alguns personagens funcionam melhor sozinhos, mas isso não significa que você não pode ajudar a sua equipe sempre que as coisas apertarem. Portanto, não saia correndo que nem louco, em vez disso, ande em grupo e contribua com os objetivos da equipe.

4. Time de personagens iguais não ajuda ninguém

Screenshot_3

Algo que acontece com muita frequência, mas que não ajuda ninguém, é a repetição de personagens. É claro que, em alguns casos, ter 2 personagens iguais pode até ser útil, mas 3 ou mais só prejudica a equipe ao invés de ajudá-la.

Então, se você estiver em uma equipe e seus aliados já escolheram um personagem, procure outro para escolher. Isto se aplica ao longo de todo o jogo, sem falar que será bom para você, já que você vai se familiarizar com outros personagens.

3. Kills não são mais importantes do que o objetivo

Overwatch-2

Ao jogar um multiplayer online, é fácil levar a matança mais a sério do que os próprios objetivos da partida. No entanto, em Overwatch, se você levar a matança mais a sério do que os objetivos, certamente vai lhe custar caro. Portanto, fique sempre perto do ponto de captura e leve a matança no sentindo de abrir caminho para seu time continuar se movendo. Nada de correr pelo mapa e acumular eliminações, ok?

O jogo termina quando o objetivo é concluído, não quando se chega a 100 kills.

2. Não guarde seu especial

Dragonblade

Muitos personagens têm especiais que podem ser realmente devastadores para o time adversário, mas muitos jogadores tendem a guardar a habilidade, esperando a hora certa para matar todos os 6 de uma só vez. Embora seja sempre uma sensação incrível, não é algo que você deve acertar frequentemente. Portanto, se o seu especial carregou e ele pode ajudar a equipe imediatamente, então está na hora de usá-lo!

1. Jogar apenas para obter “Play of the Game”

play of the game

Semelhante ao problema de jogar apenas para promover a matança e se esquecer dos objetivos, existem aqueles jogadores que fazem de tudo para ser o melhor jogador da partida. É claro que é bem legal receber esse título em uma partida, mas muitas vezes o jogador que busca o “Play of the Game” só prejudica a equipe. Se para receber o título de melhor do jogo sua equipe tenha que perder, então não vale a pena.

E você, já jogou Overwatch? O jogo está fazendo muito sucesso e é um excelente ambiente para se divertir com seus amigos. Está esperando o que?!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!