5 coisas que queremos em uma sequência de Shadow of Mordor

Uma possível sequência de Shadow of Mordor está em desenvolvimento, segundo rumores. Então, veja aqui as 5 coisas que nós queremos em uma sequência do game.

Postado em 10/05/2016.

Diversos rumores têm circulado de que uma sequência de Middle-earth: Shadow of Mordor está em desenvolvimento. Não é uma surpresa que uma sequência do jogo poderia estar sendo desenvolvida, pois desde o seu lançamento, Shadow of Mordor vendeu quase 3 milhões de cópias em todo o mundo e foi aplaudido pela crítica.

Tendo jogado Shadow of Mordor, estamos animados com a possível sequência e preocupados com o que o jogo vai apresentar. E foi pensando nisso que separamos no post de hoje algumas coisas que queremos na sequência de Shadow of Mordor.

Vamos lá?

1. Melhores boss battles

melhores boss battles

A batalha final contra o Mão Negra é completamente decepcionante. Depois de assassinar com brutalidade mais da metade de Mordor, o final não foi convincente. Gostaríamos realmente de lutar contra os nossos inimigos mais poderosos, em vez de apenas apertar alguns botões durante os eventos QTE (quick time event). Portanto, queremos melhores batalhas contra chefes e, principalmente, vencê-los por contra própria, sem a necessidade de apertar os botões que vão aparecendo na tela.

2. O retorno do sistema Nemesis

Sistema Nemesis

O sistema Nemesis foi uma das melhores coisas do jogo original, se não a melhor. É quase certeza que ele será incluído na sequência, como dito por Michael de Plater, o diretor de design de Shadow of Mordor: “…para ser honesto, foi a primeira vez que o testamos, então nós ainda temos muito o que explorar com o sistema Nemesis.”

3. Mais profundidade na história dos personagens

Celebrimbor

A história de Celebrimbor é mais explorada na DLC The Bright Lord e gostaríamos de ver Talion recebendo o mesmo tratamento. No entanto, a Monolith (desenvolvedora do jogo) já pode ter escolhido qual serão os personagens principais do próximo jogo.

“A única coisa que começamos a explorar mais e que eu amo como personagem, e que tem um grande potencial, é Sauron”, diz Michael de Plater. “Eu acho que ele é um vilão muito forte e também adoraria explorar os servos de Sauron.”

4. Uma história melhor

melhor história

Enquanto o sistema de combate do primeiro jogo foi impecável, a narrativa por trás de Sombras de Mordor é um conto de mediocridade, graças a uma trama bem clichê resumida em vingança após a família de Talion ser morta. Com a menção de um “novo anel” de Talion, no final do jogo, a história do próximo jogo tem tudo para ser mais interessante. Enfim, as possibilidades são grandes e, desde já, estamos ansiosos.

5. Novas habilidades

novas habilidades em Sombras de Mordor

Por mais que amemos todos os atributos e habilidades de Shadow of Mordor, seria ótimo ver novas habilidades e movimentos. Algumas ideias são: definitivamente cortar o inimigo ao meio e, sem dúvidas, utilizar novamente a habilidade de “marcar” o inimigo dentro do sistema Nemesis. Enfim, novas habilidades iriam manter o jogador ocupado, sem deixar ninguém cansado dos mesmos movimentos de sempre.

E você, o que espera da sequência de Shadow of Mordor? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!