5 franquias que precisam da Realidade Virtual

Com o PlayStation VR chamando mais atenção do que nunca, o futuro chegou: a realidade virtual está a nossa porta. Conheça as 5 franquias que precisam da realidade virtual.

Postado em 12/04/2016.

O PlayStation VR é o mais novo lançamento deste ano. Este apetrecho vai nos levar a realidade virtual em nossas casas, com a mais alta tecnologia pelo mínimo de dólares – algo em torno de 600 dólares. Podemos nos conectar, jogar e desfrutar dos nossos jogos favoritos de uma forma totalmente nova. É perfeito, mas poderia ser melhor!

Resumidamente, a Sony deve investir pesado e falar com as desenvolvedoras para que elas apoiem o dispositivo, pois se algumas das franquias mais famosas do PS4 adicionassem suporte ao PlayStation VR, aí sim o console venderia que nem água.

E foi pensando nisso que separamos no post de hoje 5 franquias que precisam se adaptar a realidade virtual. Acompanhe-nos agora e não esqueça de comentar!

5. Dead or Alive

Dead or Alive

Dead or Alive é um dos mais belos jogos de luta por aí – no sentido mais literal da coisa. A ambientação e os detalhes dos personagens são simplesmente incríveis. Tekken vai ter suporte ao PlayStation VR, então Dead or Alive deve ter futuramente também. Imagine ver as garotas de perto e de forma bem detalhada. Bom né?!

4. Far Cry Primal

Far Cry Primal

Em Far Cry Primal, você entra na pele de Takkar, um homem pré-histórico que sai em busca de reunir sua tribo. O jogo já é impressionante, mas já imaginou estar em um mundo pré-histórico em realidade virtual? Enfim, seria maravilhoso se a Ubisoft lançasse um patch que deixasse o jogo compatível com o PlayStation VR.

3. The Last Guardian

The Last Guardian

Se The Last Guardian realmente ainda existe e há de ser lançado algum dia, ele seria um ótimo candidato para usufruir do PlayStation VR. O importante aqui seria não obrigar as pessoas a jogar o jogo através de uma visão em primeira pessoa, pois jogos como Ico e Shadow of The Colossus são intocáveis. Então, The Last Guardian poderia oferecer talvez uma espécie de modo “turista”. As pessoas poderiam explorar os ambientes sem preocupações, passear pelas ruínas e visitar locais familiares.

2. Fallout 4

Fallout 4

Donos de PlayStation 4 realmente não tem algum diferencial quando se trata de Fallout 4. Já os donos de PCs, obtêm atualizações e mods primeiro. Uma vez que o mod é aprovado e adicionado às versões dos consoles, o Xbox One é o primeiro a receber. De qualquer forma, o PlayStation 4 sempre ficará por último nesse ponto.

Portanto, adicionando suporte ao PlayStation VR para um jogo que muitos gostam de jogar em primeira pessoa só iria deixar a experiência mais real. Concorda?

1. GTA V

GTA V

GTA V fez algo incrivelmente novo no PlayStation 4 e Xbox One, dando oportunidades aos jogadores de jogar o jogo, pela primeira vez, inteiramente em primeira pessoa. Agora, pegue isso e imagine no PlayStation VR. Certamente, ele se iria encaixar perfeitamente, oferecendo o tipo de experiência que eu tenho certeza que todos nós estaríamos dispostos a comprar em forma de DLC. Seria mais um marco na franquia.

E você, qual franquia queria jogar em realidade virtual? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!