5 maneiras de Battlefield 1 chutar a bunda de Call of Duty

Battlefield 1 bateu recordes de likes no YouTube, enquanto o mais novo Call of Duty também bateu recordes, só que de dislikes. Será que BF1 vai ser melhor do que o novo CoD? Confira!

Postado em 16/06/2016.

O próximo jogo em primeira pessoa da EA com a DICE, Battlefield 1, está batendo recorde de likes no YouTube, com mais de 1,6 milhões de joinha. Coincidentemente (ou não), o “grandioso” Call of Duty: Infinite Warfare também está batendo recordes no YouTube com seus mais de 2,2 milhões de dislikes. Essa inaceitação hilariante nos fez pensar sobre a razões pelas quais Battlefield 1 vai chutar o poderoso CoD.

Vamos lá?

5. Call of Duty não consegue inovar novamente

Call of Duty nao inova mais

Battlefield 1 vai ser, sem sombra de dúvidas, melhor do que o mais novo Call of Duty anunciado, pois bem, é Call of Duty, né?! Mais do mesmo, como sempre…

Não é segredo nenhum que amamos Black Ops 2, mas, infelizmente, a franquia acabou por aí. É claro que a série continuou arrecadando milhões e fazendo muito sucesso, mas no quesito história e inovação, a franquia morreu logo depois de Black Ops 2.

E se não bastasse, Infinite Warfare é exatamente como Black Ops 3. E, além disso, com certeza a Activision vai declarar em algum momento que os mais de 2 milhões de dislikes no YouTube não passaram de um troll coletivo da comunidade gamer.

4. Ambientado na Guerra Mundial

primeira guerra mundial

DICE parece ser a única desenvolvedora de jogos de tiro em primeira pessoa que realmente escuta o coração dos gamers. Battlefield 1 vai se passar durante a Primeira Guerra Mundial e inclui toda a grandiosidade que rodeou este evento.

Por alguma razão, a maioria dos desenvolvedores abandonaram os acontecimentos das guerras passadas e agora só focam em guerras futurísticas, mas a EA e a DICE foram as únicas que nos escutaram. Enfim, queremos jogos sobre a Segunda Guerra Mundial, talvez até mesmo sobre os conflitos do Vietnã, mas chega de lixos futuristas.

3. Combate corpo a corpo

baionetas battlefield 1

DICE está colocando maior ênfase no combate corpo a corpo, criando todo um sistema de combate complexo para você tentar tirar a vida do seu oponente. Baionetas, espadas e muitas outras coisas serão usadas como instrumentos de mortes dentro do jogo. E em Call of Duty, temos mais armas futuristas e robôs – bocejo.

2. Combate aéreo

battlefield 1 combate aéreo

O combate aéreo também vai estar presente fortemente em Battlefield 1, mas com vários diferenciais, como seu amigo numa espécie de banco de trás para cobrir a cauda do seu avião, por exemplo. Pode o combate espacial de Infinite Warfare ser mais emocionante do que uma briga de aviões teco-teco? Acho que não.

1. Cavalos

battlefield 1 cavalos

A DICE adicionou uma série de detalhes exclusivos para Battlefield 1. Um em particular que está chamando muita atenção é a capacidade de selar um cavalo e levá-lo para a batalha. Sim, você pode subir em cima do seu velho amigo e levá-lo para a briga, ao invés dos veículos dos outros BF’s. Isto pode não ser um grande atrativo para alguns, mas pelo menos mostra um pouco de inovação e não a ressurreição futurista.

E você, o que espera de Battlefield 1? Ele vai conseguir mesmo derrotar Call of Duty: Infinite Warfare? Deixe seu comentário e interaja conosco!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!