5 razões pelas quais Final Fantasy XV será o melhor da franquia

Final Fantasy XV já está fazendo um sucesso absurdo apenas com suas demos. Então, veja aqui as 5 razões pelas quais Final Fantasy XV será o melhor da franquia.

Postado em 03/05/2016.

Depois de ter assistido Uncovered: Final Fantasy XV, estamos completamente convencidos de que o game será o melhor Final Fantasy de toda a franquia. Essa afirmação vem de fãs de longa data, e olha que somos exigentes pra caramba.

Ainda não jogamos um Final Fantasy melhor do que o IX. E, talvez, o próximo Final Fantasy erguerá a franquia novamente como na época do PlayStation 1. Enfim, Final Fantasy XV poderia ser muito bem o melhor jogo da franquia até hoje, bem como o jogo do ano. E nós temos algumas razões para isso. Aqui vão elas! Está pronto?

5. Rádio Final Fantasy

Rádio Final Fantasy XV

Não, não estamos falando sobre o carro – que por sinal é bem incrível também. Estamos falando sobre a rádio do carro. Rádio em jogos não é uma novidade, pois já ouvimos rádio em GTA há muitos anos. No entanto, o ponto forte aqui é que a Rádio Final Fantasy será sintonizada em uma estação que vai tocar todas as melhores melodias e composições de vários jogos da franquia. Se prepare para a nostalgia!

4. Universo de Final Fantasy XV

Universo de Final Fantasy XV

Nos viciamos facilmente em determinados jogos, o que simplesmente explica como Dark Souls III foi tão frustrante, pois investimos diversas horas apenas para morrer e morrer. E a Square Enix quer tomar conta de nossas vidas, trazendo o universo de Final Fantasy XV para toda a vida. Um anime de cinco partes, um filme longa, uma demo com alguma história a parte e um jogo para smartphone que os próprios personagens do jogo gostam de jogar. Enfim, é tudo tão brilhante e, em nossa humilde opinião, a melhor maneira de transformar clientes em fãs que eles já criaram até hoje.

3. Combate em tempo real

Sistema de batalha Final Fantasy XV

Final Fantasy XV está realmente fugindo do padrão quando se trata de sistema de combate. Enquanto os fãs de longa data podem se sentir um pouco incomodados com o abandono do sistema de “bate e espera”, alguns jogos da franquia, como Crisis Core e Type-0, funcionarem muito bem com o sistema de combate em tempo real.

No entanto, jogando as demos disponíveis do jogo, o sistema de batalha nos deixou com gostinho de quero mais. Tenho certeza que, depois de zerar o jogo, todos nós vamos estar ansiosos por mais do mesmo no remake de Final Fantasy VII.

2. Um mundo inspirador

mundo de final fantasy XV

O mundo e a ambientação de Final Fantasy XV é simplesmente de tirar o fôlego. É uma mistura incrível de uma cidade moderna, reino e um mundo alienígena intocável. Do lado de fora vemos o centro da cidade lotado, com arranha-céus contrastando com cristais da terra, escuros e brilhantes. Enfim, não vemos a hora de explorar tudo isso!

1. Um forte elenco

personagens de final fantasy xv

Este é um jogo da franquia Final Fantasy, ou seja, esperamos uma história incrível conduzida por personagens marcantes. E, até agora, parece que a Square Enix tem feito de tudo para deixar o jogo melhor ainda.

Resumidamente, o nosso herói principal e sua tripulação parecem ser uma mistura bastante típica de alguns arquétipos: o jovem nobre rebelde Noctis, o mordomo Ignis com seu carro, o guerreiro forte e valente Gladiolus, e o nosso “homem comum” Prompto. Ver esses caras se interagindo na tela é realmente fantástico!

E você, o que espera de Final Fantasy XV? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!