Análise de Grand Theft Auto V para PS4 e xBox One

Jogou GTA V na geração passada e amou? Então, confira nossa análise de Grand Theft Auto V para a nova geração de consoles. Está imperdível!

Postado em 09/12/2014.

Ah GTA, como pode alguém lhe amar tanto assim? Algo muito parecido com qualquer relacionamento onde o amor está envolvido em altos e baixos. Entretanto, nosso relacionamento com GTA é diferente. Nós não brigamos e argumentamos, não jogamos uns aos outros para fora de casa, ou qualquer coisa do gênero. Em vez disso, apenas nos distraímos, ao ponto de chegar atrasado ao trabalho, passar a noite em claro e esquecer coisas importantes enquanto estamos desfrutando da companhia de um novo jogo da franquia Grand Theft Auto. Isso é como foi no ano passado, quando jogamos “GTA V” durante meses, e é agora mais uma vez com o redesenhado “Grand Theft Auto V” para a nova geração de consoles.

GTA 5 Capa

Não é apenas um avanço graficamente, pois “GTA V” já estava muito bem feito na geração passada. Ele foi atualizado de forma com que não se poderia esperar para uma versão next-gen. Ou, pelo menos, de forma que não estávamos acostumados.

Este é o nível de devoção que a Rockstar colocou neste update fresco do jogo, e afirmamos que “Grand Theft Auto V” para next-gen está entre as melhores sugestões de presentes para esta época natalina.

Em primeiro lugar, uma rápida recapitulação. “Grand Theft Auto V” conta a história de três personagens entrelaçados. Primeiro, há Franklin, personagem que quer desesperadamente fugir da vida que leva para se deslocar para obras grandiosas da vida criminal. Também há Michael, um condenado que está cansado da vida chata, e que passa a odiar sua família mais do que a sua própria vida. Finalmente, há Trevor. Bem, Trevor é um louco, psicótico e, provavelmente, um dos melhores personagens já existentes na franquia Grand Theft Auto. Resumidamente, esta é uma das melhores histórias que já jogamos em um Grand Theft Auto.

Personagens de GTA V

A coisa óbvia sobre este remake é que é o mesmo jogo. No entanto, você já começa a notar diferença logo no começo. Todos nós amamos a parte gráfica do ano passado, mas olhar para o que foi apresentado em “Grand Theft Auto V” da nova geração, faz com que você não volte mais na geração passada. Os detalhes da cidade e os pedestres são uma grande novidade, pois o tráfego flui através do jogo da mesma forma do tráfego do mundo real. É simplesmente incrível.

GTA V Online

Não é apenas sobre as atualizações gráficas que você quer saber, não é? E sobre o modo em primeira pessoa? Pela primeira vez, podemos apreciar o mundo de GTA através de nossos próprios “olhos”. É certo que quando ouvimos pela primeira vez sobre este modo, não ficamos realmente felizes. De início, não levávamos isso como um avanço para o jogo, mas sim como uma característica acrescentada a uma série que não precisava. No entanto, ao jogar algumas missões, roubar alguns carros e andar pela cidade, pode-se dizer que o modo em primeira pessoa de “GTA V” é incrível.

GTA V em primeira pessoa

Vale a pena jogar Grand Theft Auto V?

“GTA V” foi um grande jogo do ano passado. Agora, é apenas mais um grande jogo que está muito próximo da perfeição. A atenção aos detalhes que a Rockstar colocou nesta nova versão está acima e além do que estamos acostumados a ver em outros jogos. Por fim, “Grand Theft Auto V” para a nova geração de consoles vale a pena, e muito!

Gostaria de acrescentar algo? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!